Lust Extract: O batom super roxo da MAC

Confira aqui no BeautyCris a  resenha + comparação do batom Lust Extract: O batom super roxo da MAC de acabamento matte.

Resenha do batom Lust Extract Matte da MAC

O batom Lust Extract da MAC chama atenção por ser um tom diferente dos outros batons roxos da marca. Ele é um tom de roxo bem escuro, e possui acabamento matte. Mas ele não fica seco, na verdade ele fica semi-opaco nos lábios.

A cor é descrita pela marca como um Roxo Royal Profundo. A textura é mais cremosinha, e desliza fácil nos lábios. Uma dica é contornar os lábios com um lápis labial para que ele não escorra.

Ele possui boa pigmentação e quando vai saindo os lábios ficam manchadinhos. A duração é em torno de 4 horas. Este é um tipo de batom que você precisa retocar sempre que comer algo, pois ele transfere.

Lust Extract: O batom super roxo da MAC

Se você gosta de batons super escuro, com uma textura semi mate este pode ser uma boa opção. Na verdade, se você gosta do acabamento Satin da MAC vale a pena conhecer este. Mas se você gosta de batom super sequinho, talvez não goste muito.

Lust Extract: O batom super roxo da MAC

Resumindo: A cor é lindíssima. É um tom de roxo diferente dos tons que eu tenho da MAC. Quando comprei, achei que ele ficaria um pouco mais sequinho nos lábios, mas mesmo não sendo, e ficando um pouco manchadinho, achei que valeu a pena por ser um tom de roxo diferenciado.

Comparações:

Lust Extract: O batom super roxo da MAC

Comparei o Lust Extract com algumas cores que achei mais relevantes da minha coleção. Comparei com o Hipnose e o Balada da Ricosti, com o Heroine da MAC e o Azul Royal da Zanphy. Os da Ricosti e o Heroine possuem um fundo mais rosado. O azul Royal da Zanphy é da mesma família do Lust Extract, e fica um pouquinho mais claro.

Se você gostou da cor, e quer deixá-lo mais sequinho, uma dica é aplicar um pó translúcido por cima, que ele ficará mais seco.

Preço e Onde Comprar

Ele custa R$ 73,00 reais e é vendido nas lojas físicas e on-line da MAC.

Resenhas de Maquiagens

Confira a resenha + comparação do batom Lust Extract: O batom super roxo da MAC de acabamento matte