Maionese Matizadora Vermelha da Salon Line – Lançamento

A Salon Line acaba de lançar a Máscara Maionese Capilar Matizadora Vermelha, desenvolvida para hidratar e manter o tom dos cachos vermelhos e ruivos sempre divinos. Como usar? Onde Comprar? Saiba Mais!

Máscara Maionese Matizadora Vermelha da Salon Line

A Salon Line atendeu aos pedidos e lançou a Máscara Maionese Matizadora Vermelha {Vermelhão do Poder!}.

De acordo com a marca, este produto foi desenvolvido para hidratar, nutrir e manter a cor do cabelo, garantindo um resultado perfeito.

Quem possui o cabelo cacheado tingido de vermelho, e com o tempo os fios vão ficando ressecados e sem vida, este produto é pra você, viu?

A Maionese Matizadora vermelha entra na etapa de matização, promete dar brilho, nutrição, maciez e durabilidade da coloração.  Ou seja, você cuida dos cabelos e cuida da cor!

Mesmo o produto sendo recomendado para cabelos de 2a até 4c, ela não é contra indicada para nenhum tipo de cabelo, sendo liberado para todas as curvaturas. Então, você pode usar e arrasar, meu bem!

A marca lançou também a Matização Vermelha da Linha Meu Liso, que conta com shampoo e máscara, viu?

Por que matizar os cabelos com a Maionese Matizadora Vermelha da Salon Line?

Maionese Matizadora Vermelha da Salon Line

Primeiramente, os cabelos coloridos, principalmente em tons avermelhados, possuem maior concentração de pigmentos, que desbotam com mais facilidade após as lavagens.

Quem têm os cabelos tingidos de vermelho sabe que os fios desbotam rápido e a cor vai ficando sem graça com o tempo. E não dá para ficar pintando o cabelo sempre, não é mesmo?

Pensando nisso, a Salon Line apostou nesta matização, para dar uma revitalizada nos fios coloridos de vermelho, e manter a cor sempre vibrante, deixando os fios saudáveis.

O que ela tem de bom na fórmula?

Maionese Matizadora Vermelha da Salon Line

De acordo com a marca, a fórmula contém:

Azeite de Oliva: que é um excelente emoliente natural que proporciona maciez e vitalidade aos fios, além de proporcionar brilho.

Goji Berry: que é rico em vitaminas, principalmente C, considerada um antioxidante natural. O ativo ajuda a hidratar e devolver o brilho ao cabelo, além de dar elasticidade e resistência ao fio.

Frutas vermelhas: que possuem propriedades hidratantes, suavizantes e remineralizantes. Sua ação antioxidante contribui para a manutenção da cor dos fios.

Além disso, ela é liberada, não contém sulfato, petrolato, parafina, parabenos e óleo mineral. Sendo 100% vegana e indicada para os cabelos ondulados, cacheados, crespos e também para quem está na transição.

Como usar a Maionese capilar Matizadora Vermelha da Salon Line?

Em primeiro lugar, lave os cabelos. Com os fios úmidos e limpos, aplique a Maionese Matizadora Vermelha mecha a mecha, do comprimento às pontas.

Deixe agir de 5 a 10 minutos e enxágue.

Segundo o fabricante, você pode potencializar a máscara com algumas gotinhas de óleo de umectação, viu?

Cabelo com química pode usar?

De acordo com a marca, ela não é contra indicada para nenhum tipo de fio. Apesar da máscara ser altamente pigmentada e concentrada, ela não é um tonalizante, mas ela arrasa na matização.

É bom deixar claro que este produto é indicado para cabelos vermelhos. Se você é ruiva acobreada, este produto vai deixar os fios com o tom vermelho. Pense se é este tom que você quer, tá!

Você pode fazer um teste misturando a mascara com um creme branco.

Quem tem os cabelos de outra cor pode usar?

Ela é indicada para cabelos avermelhados. Os fios muito escuros pode ser que fique somente uma nuance ou mesmo não chegue a colorir.

Enfim, este lançamento de #todecacho não poderia ser melhor, não é mesmo? Além de matizar os fios, hidrata e nutre. Além disso, a composição é bem bacana. Vale a pena conhecer!

Fonte: Salon Line

Preço e Onde Comprar

A Máscara Maionese Matizadora Vermelha de 500g custa  R$ 22,90. Os produtos da Salon Line são vendidos em perfumarias e em lojas on-line. Os preços podem variar dependendo do lojista, ok?

E vocês, curtiram esta novidade?