Maionese Turbinada Origem da Nazca com proteína do ovo

Mais uma super novidade, a Maionese Turbinada Origem Nazca, é enriquecida com proteína do ovo, e promete restaurar, hidratar e nutrir os cabelos. Saiba Mais!

Maionese Turbinada Origem da Nazca

A Maionese Turbinada Origem Nazca, é uma máscara de 1 kg, liberada para No e Low Poo. Além disso, ela é indicada para todos os tipos de cabelos.

De acordo com a marca, sua formulação proporciona maciez, sedosidade e brilho aos cabelos. E promete ainda, melhorar a textura e condicionamento dos fios.

No entanto, esta máscara é  recomendada para cabelos crespos, cacheados e lisos que estejam ressecados, e que embaraçam com facilidade.

Quais são os ativos da máscara?

– Proteína do ovo;
– Manteiga de karité;
– Óleo de coco.

Maionese Turbinada da Nazca

A maionese turbinada da Nazca é de consistência mais firme, e de coloração amarelada. Sendo uma máscara de ação rápida de 3 a 5 minutos.

É importante aplicar em toda extensão dos fios, enluvando bem.  Enxágüe e finalize como desejar. Todavia, esta é uma máscara que pode ser incluída no Cronograma Capilar na etapa de nutrição/ hidratação.

Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Cocos Nucifera Oil, Parfum, Citric Acid, Shea Butter Cetyl Esters, BHT, Peg-150 Distearate, CI 19140, CI 16255, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Hydrolyzed Albumen, Potassium Sorbate, Tetrasodium EDTA, Sodium Benzoate, Linalool, Buthylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal.

Dessa forma,  diversas marcas investiram em máscaras que também contém Maionese em sua composição, como a Maionese Vegana da Skala, Maionese Capilar da Muriel.

Além do mais,  aqui no BeautyCris, há uma receita caseira maravilhosa com maionese para cabelos espigados e ressecados, é só clicar aqui. Afinal, quem não quer um cabelo super nutrido, e gastando pouco, hein?

Preço e Onde Comprar

O preço desta máscara varia entre R$ 8,00 e R$ 9,00. Os produtos da Nazca são vendidos em perfumarias e em lojas online.

Gostaram da novidade? Já usaram? Compartilhe sua experiência com nossas leitoras!