Malagueta Creamy da Glatten – Resenha da linha completa

5 meses atrásResenhas/ Cabelos

Resenha da Linha Malagueta Creamy 10 em 1 da Glatten, para acelerar o crescimento saudável ativando a circulação do couro cabeludo. Mas será que funciona mesmo?

Linha Malagueta Creamy da Glatten

A Glatten lançou a linha Malagueta Creamy que promete agir como num estimulante capilar, promovendo hidratação e fortalecimento dos fios.

De acordo com a marca, trata-se de uma linha que contém Pimenta, Colágeno e o Luna Matrix System. A pimenta possui ação estimulante e nutritiva, atua no fortalecimento dos fios. O colágeno hidrolisado é rico em aminoácidos essenciais e fornece aos fios secos, equilíbrio hídrico.

E o Luna Matrix System é um excelente repositor de massa, que age na cicatrização das fibras capilares devolvendo a vitalidade dos fios.

Além disso, esta linha não contém proibidos. Ou seja, é liberadíssima para as técnicas Low e No Poo, sendo indicado para todos os tipos de cabelos.

Resenha da linha Malagueta Creamy da Glatten

Malagueta Creamy da Glatten

A linha Malagueta Creamy, é composta por 3 itens: Shampoo, Condicionador e Máscara.

O Shampoo limpa os fios sem agredi-los, tem como proposta promover limpeza equilibrada dos cabelos. Podendo ser usado diariamente. O Ph dele é 4,5.

A máscara é um creme branco, o cheiro é agradável e não tem cheiro de pimenta, tá! Ela é do tipo de máscara que desmaia os fios. O Ph dela é 4,5.

E o condicionador também dá aquela desmaiada nos fios. O Ph dele é 4,5.

O efeito no meu cabelo foi de uma hidronutrição potente, gostei  viu? E para um resultado ainda mais liso, uso o Soro Capilar da Glatten antes do processo de escovação, aí o resultado fica show!

resultado linha malagueta glatten

Enfim, a princípio gostei muito desta linha. Ou seja, trata-se de produtos muito bons para quem está com os cabelos fracos e danificados. Ela recupera os fios sem deixá-los pesados.

Como esta linha é indicada para o couro cabeludo, para o crescimento saudável dos fios, os resultados efetivos se dão em longo prazo. Vou continuar usando a linha completa e atualizo o post, beleza?

Mas em curto prazo, obtive um bom resultado. Meu cabelo ficou bem macio, brilhoso e com as pontas seladas. Linha aprovada!

Como usar a linha Malagueta Creamy da Glatten:

Primeiramente, lave os cabelos com shampoo, depois aplique a máscara por toda extensão dos fios e deixe agir por 10 minutos. Enxágüe bem, e aplique o condicionador e deixe agir por 3 minutinhos e enxágüe. Finalize como desejar.

Composição do Shampoo:

Aqua (Water), Distearato de PEG 6000, Sodium EDTA, Sodium Laureth Sulfate, Luna Matrix System, Collagen Hydrolyzed / Capsicum Extract, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide DEA, Glicoldistearate, Sodium Laureth Sulfate, PCA Sódico, Citric Acid, Bambusa Vulgaris, Methylchloroisothiazolinone, Parfum.

Composição da Máscara:

Colagen, Luna Matrix System, Capsicum Extract / Aqua, Heliantus Annus Seed Oil, Cetyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Ceteareth-20, Behentrimonium Chloride, Theobroma Cacao Seed Butter, DMDM, Serine / Glycine / Propilene Glicol / Hydrolyzed Soy Protein / Hydrolyzed Whet Protein / Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone / Benzyl Salicitate, Hexyl Cinnamal, Fragrance.

Composição do Condicionador:

Collagen, Luna Matrix System, Capsicum Extract / Aqua (Water), Cetyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethilamine, Behentrimonium Chloride, Theobroma Cacao Seed Butter, DMDMD, Propylene Glycol, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Benzyl Salycilate, Hexyl Cinnamal, Fragrance (Parfum).

Preço e Onde Comprar

O kit com shampoo e condicionador de 1 litro custa em média R$ 39,90. A máscara custa em média R$ 32,90. São vendidos em lojas online e perfumarias.

Então, gostaram da novidade? Já testaram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *