Manga e Castanha do Pará: Conheça a nova linha da Skala Brasil

Saiba mais sobre a nova linha da Skala Brasil: Manga e Castanha do Pará, para deixar os fios hidratados. Será que é boa mesmo?

Skala Brasil: Manga e Castanha do Pará Encantos do Rio

A nova linha Skala Brasil Encantos do Rio, é indicada para hidratar os cabelos, devolvendo a umidade natural aos fios, além de diminuir o frizz.

Para quem ainda não sabe, a Skala lançou a linha Skala Brasil no Beauty Fair 2018, que são produtos 100% veganos, e com 0% de ativos de origem animal e repleta de ativos da nossa fauna e flora.

Inclusive, a linha Brasil é dividida em cuidados com corpo e com os cabelos para um tratamento completo. Ou seja, dá para você fazer um cronograma capilar bem bacana, pois conta com a linha de Nutrição,Reconstrução e esta de Hidratação.

Já falei sobre a linha Reconstrutora Caju e Murumuru, e no post de hoje, falo mais sobre a linha de hidratação, vem comigo!

Conheça a linha Skala Brasil Manga e Castanha do Pará

Manga e Castanha do Pará Skala Brasil

Segundo a marca, a linha capilar é livre de petrolato, silicone e óleo mineral. Sendo liberadíssima para as técnicas No e Low Poo e co-wash, exceto o shampoo, pois contém sulfato, assim como o shampoo da linha de caju e murumuru.

A linha conta com shampoo, máscara 2 em 1 e condicionador. A fragrância da linha é bem agradável, com leve cheirinho de manga.

Então, o shampoo é bem hidratante, e limpa os fios sem ressecar. Já a máscara é um creme de coloração amarelada, e assim como o shampoo é bem hidratante, de textura mais molenguinha, assim como as outras máscaras da marca.

Ela possui ação rápida de 3 minutos. Mas se você quiser potencializar mais o efeito, a marca recomenda pausa de 15 minutos com touca térmica.

E o condicionador possui a mesma fragrância da mascara, é indicado para selar as cutículas dos fios. Sua textura é bem fluida, bem molinha.

Resultado:

Como resultado, fios bem macios, hidratados, sedosos, e sem frizz. Enfim, gostei da proposta desta linha, pois trata-se de produtos com valor acessível, que proporciona excelente resultado.

resultado skala manga e castanha

Além disso, ela utiliza matéria prima brasileira, em vez de usar matéria prima importada. E gostei mais ainda da marca se preocupar com a biodiversidade. Ponto super positivo para a Skala!

Composição do shampoo:

Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide MIPA, Polyquaternium-10, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, PEG-90M, PEG-12 Dimethicone, Ammonium Chloride, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Panthenol, Bertholletia Excelsa Seed Oil, Mangifera Indica Seed Butter, Disodium EDTA, Citric Acid, CI 19.140, CI15.510 / 16.185.

Composição da máscara:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Bertholletia Excelsa Seed Oil, Mangifera Indica Seed Butter, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Disodium EDTA, Panthenol, Limonene, CI 19.140, CI15.510 / 16.185.

Composição do condicionador:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, PEG-90M, Bertholletia Excelsa Seed Oil, Mangifera Indica Seed Butter, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Disodium EDTA, Panthenol, CI 19.140, CI15.510 / 16.185.

Onde Comprar

Os produtos da Skala são vendidos nas principais perfumarias, supermercados e em lojas online.

Então, gostaram desta novidade da Skala Brasil?