Manque-se: O batom líquido cinza da Evelyn Regly

Confira aqui no BeautyCris a resenha + comparações do batom líquido Manque-se, o batom cinza da Evelyn Regly para Essenze Di Pozzi,

Resenha do Batom Manque-se da Evelyn Regly para Essenze Di Pozzi

O batom Manque-se faz parte da segunda coleção de batons líquidos que a blogueira e Youtuber Evelyn Regly lançou em parceria com a marca Essenze Di Pozzi.

Ah, confiram também a resenha + comparações do batom Momento Ostentação, aquele nude cor de doce de leite da Evelyn.

A cor chama atenção. E a cor cinza é tendência em maquiagens em 2017, falei sobre esta tendência aqui.

O tom dele é um cinza com fundo azulado, super diferente. Os tons de batons com fundo mais azulado está super em alta, e é uma cor para quem não tem medo de ousar.

A textura do batom é bem líquida e fina. A cobertura é muito boa, e não fica manchado, ele é bem pigmentado mesmo, e fica bem seco nos lábios.

É importante aplicar uma camada generosa do produto, e aplicar somente uma camada, com duas ele tende a craquelar.

Resenha do Batom Manque-se da Evelyn Regly

A cor muda de acordo com a iluminação. A duração é boa se você não comer e não beber nada. Ele não resiste a água e esfarela um pouco. Por isso, é bom carregá-lo sempre na bolsa, para dar aquele retoque esperto.

Ah, não esqueça de hidratar os lábios antes da aplicação. Como ele fica bem seco nos lábios, ele marca as linhas dos lábios e ressalta as pelinhas.

Manque-se: O batom cinza da Evelyn Regly

Comparações

Como a cor é bem diferente, não encontrei nenhum dupe na minha coleção. Acredito que a cor Metalhead da Dani Corpse para T.Blogs é similar ao Manque-se, mas infelizmente eu não o tenho para comparar.

Então, escolhi alguns tons acinzentados que tenho na minha coleção, mais para ter uma referencia de cor, ok?

Comparei a cor Manque-se da Evelyn Regly com o Guinevere do Pausa para Feminices, que ficou até com um tom malva perto dele, com o Deep Rooted da MAC, e com o Amy da Felicittá Looks de acabamento metalizado. Viu como ele é diferente!

Manque-se, Guinevere, Deep Rooted, Amy
Manque-se, Guinevere, Deep Rooted, Amy

Se você gosta de tons diferentes e acabamento bem seco, se joga neste  sem medo de ser feliz. A cor é linda e chama atenção. Uma dica de make é usar tons de sombras em tons frios e neutros.

Preço e Onde Comprar

Os batons da Essenze Di Pozzi são vendidos em perfumarias e em lojas on-line. O preço pode variar, paguei R$ 22,90 na perfumaria Bel Salvador.

Resenhas de Maquiagens

Confira aqui no BeautyCris a resenha + comparações do batom líquido Manque-se, o batom cinza azulado da Evelyn Regly para Essenze Di Pozzi, cor tendência em 2017