Maquiagem da Meghan Markle, conheça os produtos usados

Pesquisa Personalizada

Se tem um assunto que está dando o que falar, é a maquiagem da Meghan Markle, em seu casamento com príncipe Harry. Saiba quais foram os produtos usados, e entenda por que o menos é mais, neste caso!

Maquiagem da Meghan Markle em seu casamento com Príncipe Harry

A maquiagem da Meghan Markle, em seu casamento que aconteceu na Capela de São Jorge, em Windsor, neste sábado (19) e todo glamour sobre o seu casamento gerou muita polêmica. E várias celebridades estão pegando o gancho do casamento real para polemizar nas redes sociais, o que já era de se esperar, não é mesmo?

A make “nada” usada pela duquesa mostra que o menos é mais. Meghan Markle preferiu manter o estilo mais natural, que não cobrisse suas sardas. E o responsável pela make da gata foi Daniel Martin, que é seu amigo e maquiador.

Para o grande dia, sua pele estava bem hidratada, dá para perceber que não há excesso de maquiagem. Além disso, suas sardas eram visíveis, deixando o visual mais fresco e natural. Tipo “acordei assim”. Ou seja, o foco foi o vestido, a coroa, e toda a cerimônia, claro.

E como o casamento é o dia da noiva brilhar, tanto a make e o vestido escolhido mostra muito da personalidade e estilo da Meghan.

Quais produtos forma usados na maquiagem da Meghan Markle?

De acordo com seu maquiador, Daniel Martin, que também é embaixador da Dior, utilizou na Meghan alguns produtos da marca. E claro, a mesma lançou um release divulgando os produtos escolhidos pelo maquiador neste dia.

Veja quais produtos foram usados na make da duquesa:

  • Base: A base usada foi a Backstage Face and Body da Dior, que dá um viço de pele saudável e natural;
  • Paleta: Backstage Contour da Dior;
  • Blush: Truly Exciting da Honest Beauty;
  • Paleta olhos: Warm Neutrals 001 da Dior;
  • Olhos: Canetinha delineadora Diorshow On Stage Liner na cor Matte Black;
  • Rímel: Diorshow Iconic;
  • Batom: Coral Glow acabamento cremoso que é um tom de rosa pêssego.

Claro que deve ter rolado cílios postiços. Mas dá para perceber que é bem natural. Gostei desta make levinha, com os olhos e blush em tom pêssego. Além disso, as sobrancelhas foram bem definidas, e os olhos eram o foco do look.

Os cabelos foram cuidados pelo hairstylist Serge Normant. De acordo com Normant, o coque feito em Meghan é fácil de reproduzir. Além disso, dá pra reproduzir a make usando produtos baratinhos, viu?

Então, o que vocês acharam da make da Meghan Markle? Usariam?

Maquiagem da Meghan Markle, conheça os produtos usadosMaquiagem da Meghan Markle, conheça os produtos usados22 de maio de 2018Cris R. FellerSe tem um assunto que está dando o que falar, é a maquiagem da Meghan Markle, em seu casamento com príncipe Harry. Saiba quais foram os produtos usados, e entenda por que o menos é mais, neste caso!Cris R. Feller

Se tem um assunto que está dando o que falar, é a maquiagem da Meghan Markle, em seu casamento com príncipe Harry. Saiba quais foram os produtos usados, e entenda por que o menos é mais, neste caso!