Maquiagem da Meghan Markle, conheça os produtos usados

Se tem um assunto que está dando o que falar, é a maquiagem da Meghan Markle, em seu casamento com príncipe Harry. Saiba quais foram os produtos usados, e entenda por que o menos é mais, neste caso!

Maquiagem da Meghan Markle em seu casamento com Príncipe Harry

A maquiagem da Meghan Markle, em seu casamento que aconteceu na Capela de São Jorge, em Windsor, neste sábado (19) e todo glamour sobre o seu casamento gerou muita polêmica. E várias celebridades estão pegando o gancho do casamento real para polemizar nas redes sociais, o que já era de se esperar, não é mesmo?

A make “nada” usada pela duquesa mostra que o menos é mais. Meghan Markle preferiu manter o estilo mais natural, que não cobrisse suas sardas. E o responsável pela make da gata foi Daniel Martin, que é seu amigo e maquiador.

Para o grande dia, sua pele estava bem hidratada, dá para perceber que não há excesso de maquiagem. Além disso, suas sardas eram visíveis, deixando o visual mais fresco e natural. Tipo “acordei assim”. Ou seja, o foco foi o vestido, a coroa, e toda a cerimônia, claro.

E como o casamento é o dia da noiva brilhar, tanto a make e o vestido escolhido mostra muito da personalidade e estilo da Meghan.

Quais produtos forma usados na maquiagem da Meghan Markle?

Maquiagem da Meghan Markle, conheça os produtos usados

De acordo com seu maquiador, Daniel Martin, que também é embaixador da Dior, utilizou na Meghan alguns produtos da marca. E claro, a mesma lançou um release divulgando os produtos escolhidos pelo maquiador neste dia.

maquiagem casamento meghan markle

Veja quais produtos foram usados na make da duquesa:

  • Base: A base usada foi a Backstage Face and Body da Dior, que dá um viço de pele saudável e natural;
  • Paleta: Backstage Contour da Dior;
  • Blush: Truly Exciting da Honest Beauty;
  • Paleta olhos: Warm Neutrals 001 da Dior;
  • Olhos: Canetinha delineadora Diorshow On Stage Liner na cor Matte Black;
  • Rímel: Diorshow Iconic;
  • Batom: Coral Glow acabamento cremoso que é um tom de rosa pêssego.

Claro que deve ter rolado cílios postiços. Mas dá para perceber que é bem natural. Gostei desta make levinha, com os olhos e blush em tom pêssego. Além disso, as sobrancelhas foram bem definidas, e os olhos eram o foco do look.

Os cabelos foram cuidados pelo hairstylist Serge Normant. De acordo com Normant, o coque feito em Meghan é fácil de reproduzir. Além disso, dá pra reproduzir a make usando produtos baratinhos, viu?

Então, o que vocês acharam da make da Meghan Markle? Usariam?