Marília Mendonça rebate crítica de Youtuber sobre seu emagrecimento

A cantora Marília Mendonça, rebateu as críticas feitas pela Youtuber Alexandra Gurgel sobre seu emagrecimento e apaga o post: “Não quero fazer o que ela fez comigo”. Entenda a polêmica!

Marília Mendonça é criticada por Youtuber

Após emagrecer 15 quilos e estar com novo visual, Marília Mendonça, usou as redes sociais para desmentir boatos que teria feito uma cirurgia bariátrica. E contou um pouco mais do processo de reeducação alimentar que está sendo orientado pelo Dr. Barakat.

E se envolveu em uma nova polêmica. Em uma postagem no Instagram, a cantora comentou sobre a escolha de estilo de vida mais saudável e que no feminismo a mulher pode ser o que ela quiser.

E rebateu as críticas feitas pela Youtuber Alexandra Gurgel do canal Alexandrismos. Afinal, o emagrecimento da cantora e seu novo visual, estão dando o que falar, não é mesmo?

Para quem ainda não a conhece, a Youtuber Alexandra Gurgel, produz vídeos sobre auto-estima, amor- próprio, aceitação do próprio corpo e a desconstrução de padrões impostos.

 Mas afinal, o que a Youtuber falou?

Segundo a youtuber, a cantora deu uma bola fora, dizendo que emagreceu porque tomou vergonha na cara. De acordo com Alexandra, uma seguidora perguntou qual era o remédio que a cantora estava tomando. E Marília respondeu: “Vergonha na cara”.

A youtuber, por sua vez, questionou o que é passar vergonha na cara? E disse que muita gente fala que gordo tem que tomar vergonha na cara para emagrecer. E afirmou que pessoas como ela que posta foto na internet de corpo, não tem vergonha na cara. E que se tivesse vergonha, não mostraria esse corpo.

E segundo Alexandra, ninguém tem que boicotar a cantora por conta disso, uma vez que há uma dificuldade de aceitarem as pessoas “fora do padrão”. A cantora rebateu a youtuber:

Marília Mendonça rebate youtuber sobre seu emagrecimento

Marília Mendonça rebate crítica de Youtuber sobre seu emagrecimento

Segundo a cantora, um seguidor perguntou sobre quais remédios que ela estava usando para emagrecer. E a cantora afirmou que jamais se submeteria a tomar remédios, principalmente por estar com a saúde prejudicada. E se fosse para emagrecer teria feito uma lipo.

A cantora ainda afirmou que não se importa com padrões. E que o seu emagrecimento esta relacionado à sua saúde e não por padrões impostos pela sociedade.  Além disso, a cantora disse que não admite que usem uma resposta que afirma ser idiota à uma pergunta idiota contra ela e contra a sua autenticidade.

E que respeita a opinião da Youtuber, desde que tivesse fundamento, e não só o pedaço que a convém para militar na internet.

A cantora finalizou, dizendo que continua sendo uma mulher guerreira. E que pode ser o que ela quiser, já que trata-se de uma escolha. E é ela quem decide o que faz de sua vida e defendeu que no feminismo a mulher pode ser o que ela quiser.

E que as observações feitas pela youtuber eram infundadas e estavam fora de contexto. No entanto, a cantora apagou a postagem momentos depois e explicou o porquê:

“Apaguei porque a minha intenção não é fazer o que ela fez comigo: colocar o meu nome como se eu fosse um monstro. Só quero que as pessoas tenham felicidade, quero que seja muito feliz e que coisas da própria vida sejam mais interessantes do que a vida de outras pessoas”, disse a cantora.