Máscara Acquaplex da Acquaflora – Confira a Resenha Completa

5 meses atrásResenhas/ Cabelos

A máscara Acquaplex da Acquaflora, promete ser um tratamento que protege os cabelos contra os danos e quebras antes, durante e após todos os processos químicos. Mas será que funciona mesmo?

Máscara Acquaplex da Acquaflora

A resenha de hoje é da Máscara Acquaplex da Acquaflora. Um tratamento que promete recuperar e proteger os cabelos contra os danos e quebras antes, durante e após todos os processos químicos, tornando o cabelo mais forte e saudável do que era antes.

De acordo com a marca, o produto garante hidratação imediata para os pré e pós processos químicos, manutenção da força e espessura, maior resistência e melhor penteabilidade.

Ou seja, trata-se de um tratamento que promete hidratar, recuperar e proteger os cabelos, garantindo maciez e minimizando o risco de quebra.

Além disso, promete proteger os fios contra o amarelamento das luzes e dos cabelos descoloridos, mantendo a cor após as sucessivas lavagens. Inclusive, ela incrementa o balanço dos cabelos lisos e ondulados, diminuindo o frizz e o volume dos cabelos.

Possui efeito reparador de pontas e protetor térmico (escovas, chapinhas, secador de cabelos). Além disso, ela é livre de corantes, parabenos e óleos minerais.

Mas será que ela é tudo isso mesmo? Confira a resenha a seguir:

Resenha da Máscara Acquaplex da Acquaflora

Máscara Acquaplex da Acquaflora

Primeiramente, a Acquaflora lançou a um tempo atrás, a ampola do Acquaplex fluido potencializador e protetor para coloração e descoloração.

Trata-se de um tratamento que promove a manutenção da cor e a hidratação dos fios. É indicado também para cabelos danificados por colorações anteriores, para redução dos danos do clareamento, mantendo a integridade da fibra capilar. Sendo indicado para alcançar tons mais claros, não interferindo no processo químico.

E como esta ampolinha fez e faz muito sucesso, a marca lançou a máscara de 250 gramas para complementar os cuidados capilares. Com fórmula que combina antioxidantes e cadeias protéicas de origem vegetal que hidrata, recupera os fios super processados.

O que eu achei da máscara Acquaplex da Acquaflora:

textura mascara acquaplex

O creme é branco de textura consistente, não cai do pote. O cheiro da máscara é meio cítrico e bem marcante. Um ponto super positivo, é que ela vem lacradinha.

Como eu usei: Após lavar os cabelos com shampoo, apliquei o creme no comprimento e pontas. Quando estava enluvando os fios, senti a presença de óleos. Ou seja, é uma máscara com ação bem nutritiva mesmo.

Deixei agir por 10 minutos e enxagüei. A marca recomenda pausa de 5 minutos, ok?

Meu cabelo ficou super macio, alinhado, sem frizz, com as pontas seladas, muito brilhoso e com a cor bem mais iluminada. Deixei os fios secarem naturalmente e a redução do volume e frizz foi fantástica. E secando os fios com auxílio do secador, meu cabelo ficou lisérrimo, como vocês podem ver:

resultado mascara acquaplex

De todas as máscaras que eu já usei da Acquaflora, esta sem dúvidas é a mais potente. Inclusive, ela é bem mais potente do que muita máscara com valor mais elevado que eu já usei viu?  Super aprovada mesmo. Cumpre o que promete!

Ah, ela pode ser usada uma vez por semana para manutenção e hidratação dos cabelos quimicamente tratados.

Enfim, achei esta máscara excelente, já entrou na minha lista de favoritos!

Composição Máscara AcquaPLex:

Aqua, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Behenamidopropyl, Dimethylamine, Shea Butter Ethylesters, Bis (C13 – 15 Alkoxy) Pg – Amodimethicone, Dipalmitoylethyl Hydroxyethylmonium Methosulfate, Cetrimonium Chloride, Glycerin, Cyclomethicone, Divinyl Dimethicone / Dimethicone Copolymer, Alcohol, Commiphora Myrrha Resin Extract, Linum Usitatissimum (Linssed) Seed Extract , Parfum , Ceteareth – 20, Amodimethicone, Lactic Acid, Propolis Extract , C10 – 40 Isoalkylamidopropylethyldimonium Ethosulfate, Polyquaternium-7, Behentrimonium Methosulfate, Methyl Soyate, C12-13 Pareth-3, C12-13 Pareth-23, Citric Acid, Babassu Seed Oil Ethyl Esters, Peg-90m, Bht, Disodium Edta, Trideceth-12, Sericin, Fibroin, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Beeswax, Candelilla Cera, Benzyl Al Cohol, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Dimethyl Palmitamin E, Xylitol, Caprylic Acid, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Linalool, D-  Limonene, Citronellol.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 34,90. Comprei a máscara Acquaplex  na Ikesaki. Os produtos da Acquaflora são vendidos em perfumarias e em lojas online. Ah, o preço pode variar dependendo do lojista, ok?

Então, curtiram esta novidade? Já usaram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *