Máscara Banho de Verniz da Glatten – Resenha Completa

A máscara banho de verniz da Glatten promete tratar os cabelos de dentro para fora, além de proporcionar 100% de brilho na primeira aplicação. Será que funciona?

Máscara Banho de Verniz da Glatten

De acordo com a marca, a Máscara Banho de Verniz foi desenvolvida para tratar os cabelos. A sua fórmula rica em queratina hidrolisada e aminoácidos, repõe a massa capilar, recupera a resistência e a força dos fios.

Além disso, promete alinhar as cutículas e hidrata intensamente, deixando os cabelos com brilho superior. Possui filtro solar que protege o cabelo por muito mais tempo.

Ela é liberada para Low Poo. E vem na embalagem de 500 gramas. Possui pH 3. Trata-se de uma máscara com proposta de deixar os fios mais lisinhos e brilhantes.

Modo de usar: 

Primeiramente, lave os cabelos com shampoo de sua preferência. Em seguida, aplique a Máscara Banho de Verniz Glatten nos cabelos ainda úmidos, enluvando completamente os fios. Deixe agir de 3 a 20 minutos (a touca térmica otimizará o resultado).

Em seguida enxágue completamente os fios. Deixe secar naturalmente ou proceda com o uso de secador ou prancha para ativação do brilho.

Uso esta máscara a um bom tempo e hoje conto um pouco da minha experiência, ok?

Resenha do Banho de Verniz da Glatten

Máscara Banho de Verniz da Glatten

O creme é branco de textura bem consistente. A fragrância é bem agradável mesmo. Trata-se de uma máscara fácil de enluvar, que desmaia os fios.

Mesmo sendo uma máscara que contem o óleo de coco e o óleo de manga, ela não deixou os meus cabelos pesados.

No meu cabelo o resultado foi de hidronutrição. No entanto, não doou tanto brilho assim. Quando deixei secar meu cabelo naturalmente, ele não ficou tão brilhoso, e ficou com um pouco de frizz. Com escova, o resultado foi diferente, meu cabelo ficou um pouco mais brilhoso e mais alinhadinho.

resultado banho de verniz glatten

Acho que no quesito brilho, o da Forever Liss e do da For Beauty ganham. Em maciez o da Glatten teve o melhor desempenho no meu cabelo. Além disso, o da Glatten é bem mais em conta e a quantidade é maior.

Enfim, é uma boa máscara para hidratar os cabelos.

Composição da Máscara:

Aqua (Water), Sodium EDTA, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Sodium PCA/Sodium Lactate, Bambusa Vulgaris Extract, Cocos Nucifera (Coconut) Extract, Sodium L-Puroglutamate, Morinda Citrifolia Fruit Extract, Vitis Vinifera (Grape) Fruit Extract, Mangifera Indica (Mango) Seed Butter, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Amodimehicone/Cetrimonium Chloride/Trideceth-20, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Hydrolyzed Keratin, Parfum.

Preço e Onde Comprar

A máscara banho de verniz custa em média R$ 26,90. Os produtos da Glatten são vendidos em lojas online e perfumarias.

Então, gostaram deste produto, já testaram?