Máscara Chapadona da Glatten – Confira a resenha completa

Conheça a nova máscara Chapadona da Glatten, que promete deixar os fios super lisos e brilhosos. Será que funciona mesmo? Saiba mais sobre este super lançamento!

Máscara Chapadona da Glatten

Confira em primeira mão, a resenha da nova máscara Chapadona da Glatten, para deixar os cabelos mais lisos sem química ( entende-se formol ou derivados).

Afinal, quem ama o efeito liso, quer ter um produto que não prejudique os fios, além de deixá-los alinhadinhos, não é mesmo?

De acordo com a marca, a máscara Chapadona foi desenvolvida justamente para quem gosta do efeito liso e usa chapinha.

Trata-se de uma máscara com proteção térmica, que quanto mais você usar, mais lisos e brilhosos os cabelos ficarão.

Promete ainda eliminar de vez o frizz, realinhar as cutículas capilares, e como resultado, fios mais lisos e saudáveis.

Resenha da Nova Máscara Chapadona da Glatten

A máscara é branca, e o cheiro é adocicado. Vem na embalagem de 250 gramas. Ela é uma máscara com boa consistência, que desmaia os fios.

Segundo a marca, ela é feita com silicones nobres e leves, que proporciona emoliência, hidratação e brilho aos cabelos.

Além disso, ela desenvolvida para quem adora chapinha. Ou seja, ela mantém os fios alinhados sem química. Ela é liberada para Low Poo, ok?

Realmente ela deixa os fios muito lisos mesmo. No entanto, para conseguir este efeito é importante que você faça escova nos fios. Pois trata-se de um produto termoativado.

Enfim, esta é uma máscara com excelente qualidade, que deixa os fios super alinhados, brilhosos, e sem frizz, como a marca promete.

Se você gosta do efeito liso e usa muito secador e chapinha, vale a pena conhecer esta belezinha, viu?

Ah, veja também a resenha do Soro Capilar Zero Frizz,  do Kit Dolce & Banana e da  Linha Malagueta Creamy, que são os novos lançamento da Glatten.

Como usar a máscara Chapadona?

Primeiramente, aplique a máscara nos cabelos limpos e úmidos enluvando os fios mecha a mecha.

Deixe agir de 3 a 20 minutos e enxágüe. Proceda com o uso de secador e chapinha para o selamento total das cutículas.

Composição:

Water (acqua), Alcohol Cetoestearilic, Alcohol Cetilic, Ceteareth-20, Behentrimonium Chloride, Dimethicone, Stearamidopropyl, Ojon Oil, Macadamia Oil, SI1423, SI193, PCA Sódico, Collagen, Keratin, Vulgata Bambusas, Heliantus Seed Oil, Dpantenol, Benzil Salicilate, Hexil Cinnamal, Serine, Glicine, Fragrance.

Preço e Onde Comprar

A máscara Chapadona custa em média R$ 30,00. Os produtos da Glatten são vendidos em perfumarias e em lojas online. Ah, o preço pode variar dependendo do lojista, ok?

Então, curtiram esta novidade?