Máscara Cobre da Triskle Tonalizante para cabelos acobreados

Confira a resenha da Máscara Cobre da Triskle, um intensificador de tom, que promete brilho absoluto, nutrição e proteção da cor. Será que funciona em cabelos escuros?

Máscara Cobre da Triskle

Oi gente, tudo bom? A resenha de hoje é da Máscara Cobre da Triskle, que promete realçar a coloração dos cabelos acobreados, deixando os tons mais intensos e muito mais vivos. Afinal, quem tinge os cabelos, quer ter sempre a cor mais iluminada, não é mesmo?

De acordo com a marca, seus ativos especiais vão atuar diretamente na fibra capilar, devolvendo os nutrientes e vitaminas essenciais. Além disso, promete proteger os fios, prolongando a duração da cor, doando brilho absoluto e nutrição. Trata-se de um tonalizante acobreado sem amônia. Ou seja, ele vai devolver a cor, sem prejudicar os fios.

Conheci a marca Triskle há pouco tempo, e um dos produtos que me chamou atenção foi este tonalizante para cabelos acobreados.

Para quem não sabe, uso a coloração 7.77 da Igora Royal. Inclusive, tem a resenha dela aqui no blog, ok?

E fiquei curiosa para saber se este tonalizante funcionaria no meu cabelo, que é um tom de ruivo escuro acobreado. E hoje vou contar um pouco da minha experiência com este produto, vem comigo!

Resenha da Máscara Cobre da Triskle

A máscara cobre é bem concentrada, de tom bem cobre bem escuro.  Ela é super pigmentada mesmo, e para aplicar tem que usar luvas, senão a sua mão vai ficar manchada de laranja.

O cheiro da máscara é bem agradável, e vem na embalagem de 300 gramas. É um produto que rende bem. Você pode misturar a máscara em creme branco ou mesmo pura.

Já usei esta máscara algumas vezes, e o resultado foi muito bom mesmo. O reflexo no dia da aplicação ficou bem intenso, um cobre vivo, levemente avermelhado.

Na segunda lavagem, o tom vai ficando um acobreado mais claro, que é exatamente esta cor que eu queria. Além disso, ela deixa os cabelos super macios e brilhosos, literalmente desmaia os cabelos.

Resultado no meu cabelo

Enfim, gostei demais desta máscara, quebrou um galhão quando a minha tintura começa a desbotar. Ou seja, ela é uma excelente alternativa para manter a cor dos cabelos sempre viva e iluminada.

Aliás, tive a impressão, por conta do reflexo ser bem intenso, que a cor do meu cabelo ficou um pouco mais claro. O que vocês acharam?

Como vocês podem ver, ela funciona sim em cabelo ruivo escuro, como funciona também em cabelos ruivos mais claros. Aprovadíssima!

Ah, a Triskle também possui máscaras tonalizantes para cabelos nos tons: Marsala, Loiro, Preto e Vermelho, beleza?

Modo de usar: 

Primeiramente, lave os cabelos com shampoo e retire o excesso de água com uma toalha. Aplique a máscara por todo o cabelo, massageando mecha a mecha. Deixe agir por 30 minutos e enxágüe bem até eliminar o excesso de produto.

Composição da Máscara

Aqua, Ceteryl Alcohol, Glycerin, Cetrimounium Chloride, Parafinum Liquidum, Peg 90M, Silicone Quaternium-17 ( and) trideceth-7 ( and) trideceth 5, dimethiconol, cyclopentasiloxane, 4- Amino-3-Nitrophenol, Parfum, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Hidroxyisohexyl 3, 3- Cyclohexene Carboxaldehyde, Alpha Isomethyl Ionone Linalool, Limonene, Geraniol Aminomethyl Propanol, Phytantriol, Hydrolyzed Silk  Protein, Disodium EDTA, 2- Amino-6- Chloro , – 4 -Nitrophenol, BHT, Citric Acid, Basic Orange 3, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 39,90. Comprei na Perfumaria Goya. Os produtos da Triskle são vendidos em perfumarias e em lojas online. Ah, o preço pode variar dependendo do lojista, ok?

Então, curtiram este tonalizante da Triskle? Já usaram?