O Boticário lançou sua nova máscara de cílios, a Make B. Explosion Effect, que promete cílios 13x mais alongados, 12x mais volumosos e 8x mais curvados. Será que é tudo isso mesmo?

Nova Máscara de cílios Make B. Explosion Effect

Mais uma novidade do Boticário, a nova máscara Make B. Explosion Effect. Segundo a marca, a nova máscara proporciona multiefeitos pra quem quer ficar com o olhar bem marcante.

Além disso, promete cílios 13x mais alongados, 12x mais volumosos e 8x mais curvados. Ou seja, a finalidade desta máscara é deixar os cílios mais definidos, curvados, intensamente pretos, com máximo volume.

Segundo a marca, ela não borra ao longo do dia. Aliás, a sua fórmula  é enriquecida com partículas especiais que aderem facilmente sem aglomerar e permitem que você construa o seu efeito preferido.

O que eu achei da máscara de cílios Make B. Explosion Effect

Então, a nova máscara de cílios vem nesta embalagem bem bonitona e chama atenção. Contém 10 g de produto sendo dermatologicamente e oftalmologicamente testada.

Assim como a Máscara Big Bang da Quem disse, Berenice? achei o produto muito caro, considerando o desempenho do mesmo. Não achei que ela deixou os cílios super alongados, volumosos e curvados. O resultado foi bom, mas não excelente, sacam?

Acho legal a marca se preocupar com a apresentação dos seus produtos, o que é super positivo. No entanto, este também é um fator que encarece demais os produtos da marca.

Enfim, acho que a marca poderia repensar sobre este valor. Se esta máscara fosse realmente incrível, talvez compensasse. Mas ainda assim, acho muito caro para somente 10 ml de produto, levando em consideração que a validade de máscaras de cílios é de apenas 3 meses após aberta.

Preço e Onde Comprar

A máscara custa R$ 76,90, mas está com valor promocional de lançamento e está saindo por R$ 60,20. É vendida no site de O Boticário e nas lojas físicas da marca.

Então, curtiram este lançamento? Já testaram?

Pesquisa Personalizada