Morte Súbita Verão Lola Cosmetics: ótima para hidratar cabelos

Confiram a resenha da máscara Morte Súbita Verão Lola Cosmetics. Ela pode ser usada como condicionador e como máscara de hidratação. É indicada para todos os tipos de cabelos e segundo a marca pode ser usada diariamente.

Resenha da Máscara Morte Súbita Verão Lola Cosmetics

A função dela é proteger e restaurar os cabelos. Protegendo-os dos radicais livres e raios UV. Vale lembrar que a proteção UVA e UVB da máscara morte súbita verão protege os fios durante o ano todo.

Acredito que o nome da máscara dá uma pequena confundida, pelo nome achei que era um produto de uso exclusivo no verão, devido ao fator de proteção solar, mas pode ser usada durante o inverno também.

A máscara morte súbita verão é composta por manteiga de oliva, óleo de apricot, vitamina E, filtro solar, extrato de macela e coco, colágeno vegetal. E  vai atuar contra radicais livres, formando um filme protetor nos cabelos contra as agressões diárias.

É livre de silicone, derivados de animais, parabenos, OGMS, sal, óleo mineral, glúten, sulfatos, ftalatos e parafina. É liberada para as técnicas de No e Low Poo, é 100% vegano.

Este produto é de edição limitada, como a marca sempre lança produtos inovadores, acredito que vem por aí novidades. Utilizei a máscara morte súbita verão das duas formas como a marca sugere: como condicionador e como máscara de uso semanal.

Resenha da Máscara Morte Súbita Verão Lola Cosmetics

O cheiro da máscara é meio cítrico, com leve cheiro de folhagens botânicas. Contém 450g de produto, e  um ponto a destacar é que ela rende muito.

Textura Máscara Morte Súbita Verão Lola Cosmetics

Como condicionador: Aplicar nos cabelos após higienizá-los, massageie o produto da raiz às pontas e enxágüe em seguida.

Como Máscara: Aplicar nos cabelos após higienizá-los, aplique a máscara e deixe por 10 minutos, finalizar como desejar.

O resultado mais potente nos meus cabelos foi como máscara de hidratação.Como condicionador o resultado foi muito bom também, deixou os fios macios, hidratados e com brilho, mas como hidratação o resultado foi superior.

Como utilizei a máscara Morte Súbita Verão Lola Cosmetics

Lavei os cabelos com o Shampoo Hidratante Morte Súbita. Tirei a umidade dos fios, e apliquei a máscara por todo o cabelo, massageando da raiz às pontas. Coloquei a touca metalizada e deixei agir nos meus cabelos por 30 minutos.

Ao enxaguar os cabelos, a sensação é um pouco difícil de descrever. Os fios não estavam completamente macios, mas estavam bem alinhados. Na verdade os fios ficaram bem lisos, mas não ficou com efeito chapado, ficou com balanço.

Não apliquei nenhum tipo de finalizador, por que queria saber qual seria o resultado real do produto. Esperei secar e me surpreendi com o resultado.

Os fios ficaram macios, fáceis de desembaraçar e com um brilho incrível mesmo. Senti que as pontas ficaram reparadas, a cor ficou mais iluminada.

  • Diferença entre a Morte Súbita Tradicinal e a Morte Súbita Verão 

Morte Súbita Tradicional: Os meus cabelos ficaram extremamente macios, brilhosos, cor mais iluminada, fios mais alinhados e nutridos, e sensação de “cabelos derretidos”.Utilizo como um tratamento mais potente. A textura é mais firme. Confiram a resenha aqui.

Morte Súbita Verão:

Os meus cabelos ficaram hidratados, macios, com brilho intenso, os fios não ficaram “derretidos”, os fios ficaram encorpados e com balanço. Utilizo como uma hidratação. A textura dela, é mais densa e encorpada que a tradicional. Dá impressão que o produto rende mais.

Vale lembrar que a finalidade das duas é diferente apesar de terem o mesmo nome. A  Morte Súbita Tradicional é indicada para cabelos danificados e que precisam de cuidados mais potentes.

A morte Súbita Verão pode ser usada em todos os tipos de cabelos e seu uso pode ser diário, na função de condicionador. E pode ser usada independentemente da estação do ano, não somente durante o verão. Acho que ela é excelente para a manutenção do tratamento capilar que faço atualmente, ela entra como hidratação.

Vale a pena o investimento?

Achei que valeu muito o investimento, cumpre o que promete. Mas o produto é pouco falado na internet, principalmente em vídeos. Mas devo confessar que quando vi o produto não me interessei, logo pensei: um produto de verão que chegou durante o outono-inverno como pode?

A principio achei que seria um produto exclusivo para usar durante os dias de sol. Mas devemos proteger os fios durante o inverno também, a proteção UVA e UVB da máscara protege os fios durante o ano todo.

Acho que durante os dias mais quentes o desempenho dela vai ser bem melhor. Pois durante o calorzão passamos longe do secador, e nada como ter um produto que deixa os fiozinhos mais alinhados. E  nos dias mais frios ela é um produto prático e que traz um excelente resultado para os cabelos. A sensação que tive é que os fios ficaram limpos por mais tempo, o que é maravilhoso durante o inverno.

Um ponto que não posso deixar de falar é com relação ao cheiro dela, se você gostou do cheiro da linha tradicional, pode ser que estranhe um pouco o cheiro desta. Achei que o cheiro fixa muito bem nos cabelos.

É  um produto com valor mais elevado, devido a sua matéria prima, assim como os demais produtos da marca. Mas até o momento os produtos da Lola Cosmetics foram os que me proporcionaram os melhores resultados.

Resultado Máscara Morte Súbita Verão Lola Cosmetics

Se você está em busca de um produto para hidratar os cabelos e que possa ser usado como condicionador, este pode ser uma ótima opção.

Mas é bom lembrar que cada cabelo reage de forma diferente a determinados produtos, aqui relato a minha experiencia com o produto, ok. O preço pode variar, paguei R$ 62,00 na perfumaria Goya. Fica a dica!

por Cris Corrêa

Olá, Eu sou Cris Corrêa.
Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!