Nova Máscara Vinagre de maçã Multifuncional da Salon Line

Mais uma super novidade cabelística: a Nova Máscara Vinagre de Maçã 2 em 1 #TodeCacho da Salon Line. Ideal para fazer o selamento dos fios, com a opção de creme de pentear!

Máscara Vinagre de Maçã #TodeCacho Salon Line

Segundo a marca, a nova máscara  Vinagre de Maçã proporciona brilho extremo aos fios, pois além de selar as cutículas, auxilia também na reconstrução da fibra capilar.

Trata-se de um produto vegano, liberado para Low Poo. E ainda possui proteção UV, sem contar com o cheirinho maravilhoso por 24 horas.

É indicada para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos, em transição. Se você tem o cabelo liso pode usar sem problemas. Afinal, ela é apenas uma máscara de tratamento que não mudará a estrutura dos seus fios, beleza?

O resultado esperado é brilho, controle de frizz, com aquele toque de reconstrução e nutrição que a gente tanto gosta!

Como usar?

Como creme de pentear: Então, com o cabelo limpo e úmido, aplique o creme mecha a mecha, uniformemente, no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz.

Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes forem necessárias. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.

Como máscara: Com o cabelo limpo e úmido, aplique o creme mecha a mecha massageando no sentido da raiz para as pontas. Deixe agir entre 3 e 5 minutos. Enxágüe e finalize como desejar.

Enfim, se você está com os fios ressecados, sem brilho, e quer um produtinho com preço bem acessível vale à pena conhecer.

Preço e Onde Comprar

O preço médio é R$ 19,90 no creme com 500 g. É vendido no site da marca, em perfumarias e lojas online.

Então, curtiram esta novidade da Salon Line?

Por: Cris R. Feller 1257 Artigos
Olá, eu sou a Cris!E estarei aqui todos os dias para falar com vocês sobre tendências, beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!