Gosta de batons líquidos? Então confira a resenha completinha das 7 cores de batons líquido Matefix da Eudora + comparações com batons nacionais e importados ( só cores Top!)

Batons Matefix da Eudora

A Eudora primeiramente lançou 5 cores de batons líquido mate, contendo 5,4 ml de produto. As cores lançadas são mais clássicas, a cobertura e textura são similares aos da Quem disse Berenice?, ou seja ficam um veludo nos lábios.

Com apenas uma camada a cor já fica intensa, mas dá para aplicar duas sem que ele craquele. Ah, quando ele seca a cor tende a ficar mais escura, ok!  Nos meus lábios nenhuma das cores craquelaram, transferiram ou esfarelaram.

A marca também lançou 2 cores babado de edição limitada contendo 4,0 g de produto. Confiram a resenha + comparações das  7 cores de batons líquidos lançados pela Eudora.

Resenha dos batons líquidos Matefix da Eudora

Resenha dos batons liquido matefix da eudora

A embalagem deles é aquela de gloss, compacta, e não perde em nada em qualidade para os importados, viu! As cores são clássicas, atemporais e intensas.

Confira abaixo as cores:

Resenha dos batons liquido matefix da eudora

1- Nude Elegante: É um tom de rosa clarinho. Comparei o Nude Elegante com o Pink Plaid da MAC, que é similar e com o Perfect Nude da Eudora. Outra cor que é bem parecida com o Nude Elegante é o Snob da MAC.

Resenha dos batons liquido matefix da eudora
Nude Elegante, Pink Plaid e Perfect Nude

2- Púrpura Maravilhoso: É um tom de rosa fechado, de cara lembra a cor Carol. Comparei ele com o Rosadili da Quem disse Berenice?, com a cor Carol da linha Bruna Tavares by Tracta (confiram a  resenha + comparações de todos os batons líquidos da linha Bruna Tavares) e com o Bauhau5 da Kat Von D. Olha só que interessante, o Rosadili é o dupe do Bauhau5!

Resenha dos batons liquido matefix da eudora
Púrpura maravilhoso, Rosadili, Carol, Bauhau5

3- Vermelho Fascinante: É um tom de pink avermelhado, fica lindo em morenas. Compareio Vermelho Fascinante com o La Vie En Rouge e o Damn Glamorous da MAC, e o Diva da Ricosti. Ele é muito parecido com o Damn Glamorous.

Resenha dos batons liquido matefix da eudora
Vermelho Fascinante, La vie en Rouge, Damn Glamorous, Diva

4- Rosa Estonteante: De rosa só tem o nome, pois ele é  um tom de roxo. Comparei com o Uvali e o Roxoli, ambos da QDB?

Resenha dos batons matefix da eudora
Rosa Estonteante, Uvali e Roxoli

5- Bordô Hipnotizante: É um tom de vermelho fechado que combina com todos os tons de pele. Comparei ele com o Vinheli da QDB?, o D for Danger da e o Dance With Me, ambos da MAC. Dá para perceber que as cores são similares.

Resenha dos batons matefix da eudora
Bordô Hipnotizante, Vinheli, Dfor Danger e Dance with me

Edição Limitada Matefix Special

6- Marrom De Luxe: É um tom de marrom chocolate. Este tom está super em alta.Comparei o Marrom De Luxe com a cor 26 da Queen Make Up, com o Catherine de Medici da Branquela Sardenta para T.Blogs, o Tijuca da Zanphy e o Persistence da MAC. Os tons são similares.

Resenha dos batons líquido Matefix da Eudora
Marrom de Luxe, Cor 26, Catherine de Medici, Tijuca, Persistence

7- Roxo Eudora: É  um tom único, é aquela cor que chama atenção, um roxo super lindão. Comparei o Roxo Eudora com o Balada e o Hipnose da Ricosti, o Heroine da MAC, e o Berinjeli da Quem disse, Berenice?. Dá para ver que ele não se parece com nenhum destes tons.

Resenha dos batons líquidos Matefix da Eudora
Roxo Eudora, Balada, Hipnose, Heroine e Berinjeli

Preço e onde comprar

O valor é R$ 33,99 cada. Eles são vendidos através de revendedoras, nos quiosques da marca e na loja on-line da Eudora.

About Cris R. Feller 834 Articles
Olá, eu sou a Cris!E estarei aqui todos os dias para falar com vocês sobre tendências, beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários