Matização Vermelha Meu Liso da Salon Line: Shampoo e Máscara

A Salon Line acaba de lançar a Matização Vermelha da Linha Meu Liso, para cabelos com tons avermelhados naturais ou coloridos, para realçar e trazer de volta o rouge poderoso. Como usar? Onde Comprar? Saiba mais aqui no BeautyCris!

Matização Vermelha Meu Liso da Salon Line

A Salon Line acaba de lançar a linha Matização Vermelha da Linha Meu Liso. E os lançamentos não param por aí, a marca lançou também a Máscara Maionese Matizadora Vermelha para as cacheadas.

Diferentemente da Maionese, a linha matizadora vermelha da linha Meu liso, não é liberada para as técnicas no e low poo. Veja a composição no final do post, beleza?

A linha é composta por Shampoo Vermelho, que tem a proposta de limpar os fios e matizá-los. Segundo a marca, ele pode ser usado com freqüência, viu?

E a máscara tem a proposta de realçar a cor vermelha dos cabelos, além de hidratá-los intensamente. Ou seja, você cuida dos cabelos e cuida da cor!

De acordo com a marca, o resultado final dependerá da cor e tom do vermelho. Além do tempo de ação do produto no cabelo.

Shampoo e Máscara Vermelha Linha Meu Lisoda Salon Line

Matização Vermelha Meu Liso da Salon Line

Apesar da recomendação na embalagem, tanto a Maionese, quanto a linha Meu liso, nenhuma delas é contra indicada para nenhuma curvatura, pois elas não alteram a estrutura dos fios. Podendo ser usadas por qualquer tipo de cabelo que se identifique com as características.

De acordo com a marca, ela faz esta recomendação de curvatura, pois normalmente os cabelos cacheados e crespos pedem uma nutrição mais intensa, mas o uso é livre no caso de linha de tratamento.

Além disso, esta linha não altera a estrutura dos fios, por isso se atender as necessidades dos cabelos podem usar, a diferença é que a linha para cacheadas e crespas é mais nutritiva, entenderam?

Trata-se de uma linha de matizadores com pigmentação intensa que deixa o vermelho ainda mais vermelho.

Por que matizar os cabelos com o shampoo e máscara Vermelha Meu Liso?

Primeiramente, os cabelos coloridos, principalmente em tons avermelhados, possuem maior concentração de pigmentos, que desbotam com mais facilidade após as lavagens.

Quem têm os cabelos tingidos de vermelho sabe que os fios desbotam rápido e a cor vai ficando sem graça com o tempo. E não dá para ficar pintando o cabelo sempre, não é mesmo?

Pensando nisso, a Salon Line apostou nesta matização, para dar uma revitalizada nos fios coloridos de vermelho, e manter a cor sempre vibrante, deixando os fios saudáveis.

O que ela tem de bom na fórmula?

Algas vermelhas, hibisco e Goji Berry. Sendo 100% vegana e  não testada em animais.

Como usar a linha Matização Vermelha Meu Liso da Salon Line?

Em primeiro lugar, aplique o Shampoo Vermelho Meu Liso #SuperVermelho sobre o cabelo molhado, massageando suavemente. Deixe agir, em seguida enxágue bem.

Depois aplique a Máscara Vermelha Meu Liso #SuperVermelho mecha por mecha, massageando no sentido da raiz para as pontas. Deixe agir de 5 a 10 minutos, e enxágue.

Segundo a marca, é importante usar luvas plásticas para não manchar as mãos durante a aplicação, beleza?

Enfim, este lançamento Meu Liso #SuperVermelho não poderia ser melhor, não é mesmo? Além de matizar os fios, hidrata e nutre.

Composição da Máscara:

Aqua, glycerin, citric acid, sodium pca, peg-4, peg-7, peg-8, castor oil, hydrogenated ethoxylated, 3- nitro-p- hydroxyethylaminophenol, basic red 51, cetrimonium chloride,

Behentrimonium chloride, cocos nucifera oil, paraffinum liquidum, bht, cetearyl alcohol, amodimethicone, trdeceth-12, dimethicone, parfum, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, hydrolyzed rhodophycease extract, hibiscus sabdariffa flower extract, lycium barbarum fruit extract.

Preço e Onde Comprar

A Máscara Matizadora Vermelha (300g) custa R$ 19,90. E o shampoo (300 ml ) custa R$ 19,90. Os produtos da Salon Line são vendidos no site da marca, e são vendidos também em perfumarias e em lojas on-line. Os preços podem variar dependendo do lojista, ok?

Então, curtiram esta novidade?