Mel Lisboa muda o visual e fica loira platinada. Veja como ficou!

5 meses atrásBeleza

A atriz Mel Lisboa radicalizou no visual e ficou loira platinada. Veja como ficou a transformação!

Cabelo da Mel Lisboa

A Mel Lisboa mudou o visual e ficou loira platinada. A atriz esta no elenco da nova série do Netflix “Coisa Mais linda” e a mudança faz parte do processo de caracterização.

O responsável pela transformação foi o hairstylist Wanderley Nunes. Além disso, antes de platinar os cabelos, Mel Lisboa estava com os cabelos bem escuros, quase pretos.

A atriz compartilhou com seus seguidores no Instagram a sua mudança capilar. E o mais interessante é que a mudança foi gradativa. Ou seja, os cabelos da atriz foi clareado aos poucos.

Na imagem abaixo, os cabelos da atriz está com uma cor bem bonita. Inclusive, este tom de loiro médio iluminado também é tendência, viu? Mas este ainda não era o resultado final.

Cabelo Platinado de Mel Lisboa

cabelo mel lisboa

Agora, o resultado final, loiríssima! Achei que este tom de loiro combinou super com a atriz, o que vocês acharam? Olha só:

Mel Lisboa muda o visual

Diferentemente da atriz Fernanda Paes Leme, a Mel Lisboa ficou linda com os cabelos platinados, arrasou!

Além disso, os cabelos loiros platinados é aposta para esta temporada.  Inclusive no artigo Tendência de Cabelos para o inverno, falo mais sobre cortes e cores que estão na moda.

No entanto, se você está em busca de um novo visual, e está pensando em ficar platinadíssima assim como a Mel Lisboa, é importante buscar orientação de um bom profissional colorista, viu?

Uma vez que, trata-se de uma mudança significativa no visual e exige muitos cuidados. Afinal, para ser uma loira fatal os cabelos precisam estar bem cuidados, senão todo esforço vai pelo ralo, não é mesmo?

A cor é tendência, porém exige alguns cuidados em sua manutenção. Para isto é importante analisar se os seus fios estão saudáveis e se eles agüentam o processo de descoloração, beleza?

Enfim, eu gostei muito do novo cabelo da Mel Lisboa, e vocês, gostaram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *