Mimo e Morada: Os novos batons líquidos nude da Tracta

Confira aqui no BeautyCris a resenha dos novos batons nude: Mimo e Morada da Tracta. Será que vale à pena comprar?

Resenha dos novos batons nude da Tracta

Oi gente tudo bom? A resenha de hoje é de 2 batons da Tracta: Mimo e Morada, que fazem parte da nova coleção outono/inverno 2019!

Primeiramente, a Tracta lançou 4 cores de batons líquido mate em tons nude, sendo elas: Morada, Mimo, Bege e Destino.

Inclusive, a marca lançou 2 tons rosados: Sonho ( rosa claro) Doçura ( rosa mais vivo), e lançou também um tom vermelho que chama Perfeito ( vermelho aberto).

E hoje vou mostrar para vocês os tons mais nudezinhos, pode ser? Vem comigo!

Novos batons da Tracta: Mimo e Morada

Então, as duas cores são clássicas e combinam com diversas makes. A textura destes batons é mais encorpada e super pigmentada. Além disso, a secagem é rápida, não craquela, não esfarela e não transfere.

Segundo a marca, os batons possuem longa duração e cobertura perfeita, e realmente cumpre o que promete mesmo. Eles duram muito nos lábios, são muito resistentes e a cobertura é muito boa.

Aliás, a quantidade continua a mesma, 4,2 ml de produto. Conheça as novas cores:

Batom Líquido Mate da Tracta cor Mimo: 

Bom, a cor Mimo possui um tom de marrom claro com fundo caramelo, mais quente.

Para vocês terem uma referencia, ele é da mesma família de cor do Nude Balé da Quem disse, Berenice? e é um pouquinho mais claro do que a cor Marrocos que também é da Tracta.

Batom Líquido Mate da Tracta cor Morada:

Já a cor Morada possui um tom de marrom claro com fundo levemente rosado. Inclusive, ele lembra um pouco a cor do batom Luísa da Linha Bruna Tavares e lembra também o Alexandra Romanov da T.B Make. No entanto, nos lábios o da Tracta fica bem mais bonito e um pouco mais quente.

Enfim, acho que a Tracta acertou tanto nas cores, quanto na textura destes batons, a qualidade é incrível. Vale à pena conhecer, viu?

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 17,90, comprei na perfumaria Goya. Os produtos da Tracta são vendidos em perfumarias e em lojas online, e o preço pode mudar dependendo do lojista, ok?

Então, vocês curtiram os novos nudes?

Por: Cris R. Feller 1257 Artigos
Olá, eu sou a Cris!E estarei aqui todos os dias para falar com vocês sobre tendências, beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!