Mini Escova Progressiva Amido de Milho da Glatten

A Mini Escova Progressiva Amido de Milho da Glatten, promete reduzir o volume dos fios e realinhar a cutícula capilar, sem formol!

Novidade: Mini Escova Progressiva Amido de Milho da Glatten

Oi gente tudo bom? A Glatten traz uma super novidade, a Mini Escova Progressiva Amido de Milho, o Reduction Progress.

Veja também no BeautyCris a resenha das máscaras da  Glatten: Máscara Maizzena, Hidratação de Açucar e Mousse Hidratante Desmaia Cabelo.

A Mini Escova Progressiva da Glatten foi desenvolvida através do Óleo de Gérmen de Trigo associado ao Amido de milho, para reduzir o volume dos fios e promover um realinhamento da cutícula capilar, levando sedosidade e brilho aos cabelos.

É liberado para adeptas das técnicas Low e No Poo, não contem formol. Apesar do produto ter o nome “ Progressiva”, ela não vai agir como uma progressiva que muda a estrutura capilar.

A proposta deste produto é fazer um realinhamento capilar, reduzindo o volume e frizz, de forma temporária.

A marca promete um efeito liso progressivo. É  compatível com todas as químicas, e pode ser aplicada em todos os tipos de cabelos, inclusive cabelos loiros.

Modo de usar a Mini Escova Progressiva Amido de Milho da Glatten:

Mini Escova Progressiva Amido de Milho da Glatten

Após lavar os cabelos com o Shampoo de Limpeza Profunda, divida o cabelo em 4 partes. Com o auxílio de um pincel ou pente aplique a máscara Amido de Milho Reductor Progress mecha a mecha.

Enluve os fios completamente, tome cuidado para não exagerar na quantidade, pois o excesso de produto pode dificultar na hora de pranchar e escovar os fios.

Deixe o produto agir nos cabelos de 20 a 60 minutos. Em seguida enxágue 60% do produto e proceda a escova e a piastra em 230° de 8 a 20 vezes cada mecha. A embalagem com 100 ml dá para 2 aplicações.

Ah, antes de aplicar qualquer  produto, faça sempre o teste de mechas, para saber se você é alérgica a algum componente da formula, ok?

Composição: 

Aqua, Cetearyl Alcohol, Hellianthus Annus Seed Oil, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl, Dimethilamine, Ceteareth-20, Parfum, Behentrimonium Chloride, Lactic Acid, DMDM, Serine / Glycine / Propileneglicol / Panthenol / Phenoxyethanol / Hydrolyzed Soy Protein / Hydrolyzed Wheat Protein / Hydrolyzed Corn Protein / Ethylchloroisothiazolonine / Methylisothiazolinone / Benzyl Salicytate, Hexyl Cinnamal.

Fonte: Mukirana Beauty

Preço e Onde Comprar

A embalagem com 100 ml custa em média R$ 24,50. O preço pode variar dependendo do lojista. Os produtos da Glatten são vendidos em perfumarias e em lojas online.

Gostaram da novidade da Glatten?

Publicidade, Resenhas/ Cabelos

Novidade: Mini Escova Progressiva Amido de Milho da Glatten, que promete reduzir o volume dos fios, realinhando cutícula capilar, sem formol, é liberada para No e Low Poo!