Mini Escova Progressiva Amido de Milho da Glatten

A Mini Escova Progressiva Amido de Milho da Glatten, promete reduzir o volume dos fios e realinhar a cutícula capilar, sem formol!

Novidade: Mini Escova Progressiva Amido de Milho da Glatten

Oi gente tudo bom? A Glatten traz uma super novidade, a Mini Escova Progressiva Amido de Milho, o Reduction Progress.

Veja também no BeautyCris a resenha das máscaras da  Glatten: Máscara Maizzena, Hidratação de Açucar e Mousse Hidratante Desmaia Cabelo.

A Mini Escova Progressiva da Glatten foi desenvolvida através do Óleo de Gérmen de Trigo associado ao Amido de milho, para reduzir o volume dos fios e promover um realinhamento da cutícula capilar, levando sedosidade e brilho aos cabelos.

É liberado para adeptas das técnicas Low e No Poo, não contem formol. Apesar do produto ter o nome “ Progressiva”, ela não vai agir como uma progressiva que muda a estrutura capilar.

A proposta deste produto é fazer um realinhamento capilar, reduzindo o volume e frizz, de forma temporária.

A marca promete um efeito liso progressivo. É  compatível com todas as químicas, e pode ser aplicada em todos os tipos de cabelos, inclusive cabelos loiros.

Modo de usar a Mini Escova Progressiva Amido de Milho da Glatten:

Mini Escova Progressiva Amido de Milho da Glatten

Após lavar os cabelos com o Shampoo de Limpeza Profunda, divida o cabelo em 4 partes. Com o auxílio de um pincel ou pente aplique a máscara Amido de Milho Reductor Progress mecha a mecha.

Enluve os fios completamente, tome cuidado para não exagerar na quantidade, pois o excesso de produto pode dificultar na hora de pranchar e escovar os fios.

Deixe o produto agir nos cabelos de 20 a 60 minutos. Em seguida enxágue 60% do produto e proceda a escova e a piastra em 230° de 8 a 20 vezes cada mecha. A embalagem com 100 ml dá para 2 aplicações.

Ah, antes de aplicar qualquer  produto, faça sempre o teste de mechas, para saber se você é alérgica a algum componente da formula, ok?

Composição: 

Aqua, Cetearyl Alcohol, Hellianthus Annus Seed Oil, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl, Dimethilamine, Ceteareth-20, Parfum, Behentrimonium Chloride, Lactic Acid, DMDM, Serine / Glycine / Propileneglicol / Panthenol / Phenoxyethanol / Hydrolyzed Soy Protein / Hydrolyzed Wheat Protein / Hydrolyzed Corn Protein / Ethylchloroisothiazolonine / Methylisothiazolinone / Benzyl Salicytate, Hexyl Cinnamal.

Fonte: Mukirana Beauty

Preço e Onde Comprar

A embalagem com 100 ml custa em média R$ 24,50. O preço pode variar dependendo do lojista. Os produtos da Glatten são vendidos em perfumarias e em lojas online.

Gostaram da novidade da Glatten?

por Cris Corrêa

Olá, Eu sou Cris Corrêa.
Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!