Moça Bonita: O creme condensado capilar da Portier

Oi gente, tudo bom? A resenha de hoje é da Máscara Moça Bonita, que faz parte da linha Gourmet Collection da Portier, que foi inspirada no leite condensado da Nestlé.

Máscara Moça Bonita da Portier

A Máscara Moça Bonita, faz parte da nova linha de tratamento capilar Gourmet Collection da Portier.

A linha Gourmet Collection utiliza nomes de produtos alimentícios como estratégia de marketing para chamar atenção das consumidoras.

A marca lançou 3 máscaras de 500g, que são elas: Fermento Capilar, Mealiza e Moça Bonita. Além de 5 máscaras de 250g no formato bisnaga para o tratamento dos cabelos, falei sobre os lançamentos da Portier aqui.

Ela faz alusão à embalagem do leite condensado Moça da Nestlé, o primeiro leite condensado do Brasil. Segundo a marca, ela é rica em aminoácidos, ácidos graxos e queratina, além de proporcionar ação reparadora, anti-quebra e umectante aos fios danificados e enfraquecidos.

Ah, ela não é liberada para Low e No Poo ( veja a composição no final do post).

Gostei muito da proposta desta máscara e hoje trago a resenha completinha para vocês, vem comigo!

Resenha da Máscara Moça Bonita da Portier

Máscara Moça Bonita da Portier

A máscara é de coloração amarela e tem boa consistência, não cai do pote.  O cheiro é muito parecido com o cheirinho do leite condensado Moça, ou seja, é uma delicia, dá vontade de comer!

Só que este cheirinho maravilhoso não fixou nos meus fios, uma pena, viu!

textura mascara moça bonita portier

Como eu usei: Após lavar os cabelos com o shampoo Crece Pelo da Boé, apliquei a máscara e enluvei mecha a mecha e deixei agir por 10 minutos, como recomenda o fabricante. É uma máscara que desmaia os fios.

Dica: Finalize com secador e escova para selar bem as cutículas e reter o produto dentro dos fios.

Resultado nos meus cabelos

Meus cabelos ficaram bem brilhosos, com leveza, sem frizz, mais alinhados. Achei que ela é uma excelente máscara, aprovada!  Nos meus cabelos o efeito foi mais de hidratação.

resultado mascara moça bonita portier

O bom desta máscara é que ela não deixou meus  cabelos oleosos, pesados. Meus cabelos ficaram bem macios, e com as pontas mais seladinhas.

Vale lembrar que aqui relato a minha experiência com este produto. São as minhas impressões. Obtive um bom resultado, mas isto não é uma regra, em você o resultado pode ser completamente diferente, o que é normal acontecer, pois nenhum cabelo é igual ao outro e as necessidades capilares são diferentes, certo?

Composição: 

Aqua, Disodium EDTA, Glycerin, Cetearyl Alcohol, BHT, Mangifera Indica (Mango) Seed Butter, Mineral Oil, Benzophenone-3, Cetrimonium Chloride, Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Hydrolyzed Keratin, Hidrolyzed Ceratonia Siliqua Seed Extract, Zea Mays Starch, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Polyquaternium-7, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Methylisothiazolinone / Methylchloroisothiazolinone, Parfum, Benzyl Benzoate, Citric Acid, CI 12700.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 29,99 no pote de 500g. Comprei na Perfumaria Teruya. Os produtos da Portier são vendidos em perfumarias e em lojas online, o preço pode variar dependendo do lojista, ok?

E vocês, já testaram? Gostaram do resultado? Me conta nos comentários!

Resenhas/ Cabelos

Veja aqui no BeautyCris a resenha completa do Creme Condensado capilar Moça Bonita da Portier. Um creme inspirado no famoso leite condensado Moça da Nestlé para o tratar os cabelos