Cabelo do Neymar na Copa 2018: Confira detalhes do novo corte!

6 meses atrásBeleza

Cabelo do Neymar Copa 2018- O Brasil nem tinha estreado na copa e Neymar Jr. já movimentava as redes sociais. Tudo isso, por conta do seu novo visual. O camisa 10 da seleção brasileira apareceu no ultimo treino desse sábado com os cabelos mais loiros.

Cabelo do Neymar – Copa 2018

Tudo indicava que esse era o visual de Neymar para a estréia da seleção brasileira contra a Suíça. Minutos após aparecer com o novo corte e cor de cabelos, não demorou muito para movimentar as redes sociais. Afinal, tudo o que o jogador faz vira notícia, não é mesmo?

Alguns seguidores do craque reagiram surpresos, outros apostaram no humor para tentar explicar o novo cabelo do jogador Neymar.

Para os mais supersticiosos, isso pode ser um bom sinal, afinal remete ao corte do craque Ronaldo, estilo Cascão, quando o Brasil foi penta campeão em 2002.

Zoeiras a parte, uma coisa e certa, o camisa 10 da seleção brasileira, sempre inspira os seus seguidores, principalmente os mais novos, certamente o seu look cheio de estilo será copiado por muitos.

Corte de cabelo do Neymar na Copa 2018

Neymar muda visual para a Copa 2018
Imagem: Instagram

O jogador usou sua conta oficial no Instagram e publicou um vídeo onde aparece em um salão fazendo a transformação.  E faz um sinal de silêncio, e escreveu “Shhh” no cantinho da tela.

novo cabelo do neymar

Provavelmente, o jogador sabia que o seu novo visual ia dar o que falar. O cabelo do jogador está mais comprido, com a raiz escura natural e as pontas loiras, e preso por uma tiara.

E depois de tanta repercussão, o jogador surpreendeu a todos e mudou novamente as madeixas. Ou seja, o jogador cortou os cabelos para o jogo contra a Suiça. E o resultado ficou bem interessante, como vocês podem ver.

Novo Corte de cabelo do Neymar

Novo Corte de cabelo do Neymar

Corte de cabelo do Neymar

O novo corte do Neymar, com a nuca batidinha, e o desenho em formato de V, deixou o visual mais moderno, gostei, viu? Enfim, não tenho dúvidas que o novo visual do Neymar vai bombar nesta Copa. Só que este visual com topetinho durou apenas um jogo, viu?

Apesar das críticas ao seu novo penteado, não podemos esquecer que Neymar Jr. é uma das personalidades brasileiras mais bem sucedidas na atualidade no mundo todo.

cabelo neymar copa 2018

E isso, o torna um dos maiores influenciadores desta nova geração. Tornando sucesso quase tudo que está em seu entorno, como músicas, óculos, meias coloridas, calçados, relógios, e claro, os seus cabelos!

E não é que o jogador cortou os cabelos DE NOVO, cortou o topetinho, mas manteve o desenho em V na parte de trás, olha só como ficou:

corte de cabelo do neymar

No caso do Brasil ser campeão, veremos novamente mais uma moda inspirada em um jogador de futebol.

Então, gostaram do novo visual do Neymar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *