Nova Base Supermate da Quem disse, Berenice? Resenha Completa

Veja a resenha em primeira mão da Nova Base Supermate da Quem disse, Berenice? Será que é boa? Fica sequinha na pele? Craquela/ acumula nos poros? Transfere? Pode ser usada em pele seca? Saiba Mais!

Nova Base Supermate da Quem disse, Berenice?

Hoje, eu trago a resenha de  um super lançamento: A Nova Base Supermate da QDB.

A Quem disse, Berenice? lançou nada mais nada menos do que 20 tonalidades da Nova Base Supermate, que foram pensadas na diversidade da mulher brasileira.

Segundo a marca esta base é de efeito natural, cobertura média, acabamento sequinho e aveludado com textura  leve. Afinal, este é o acabamento preferido das brasileiras.

De acordo com a marca, ela promete  não acumular nas linhas de expressão. Trata-se de uma base livre de óleo, que promete  toque seco, além de resistência ao suor. Esta base não possui proteção solar, ok?

Testei a nova base e hoje falo um pouco sobre as minhas impressões, ok?

Resenha da Nova Base Supermate da Quem disse, Berenice?

Em primeiro lugar, quero deixar claro que produtos para a pele, principalmente base é algo muito pessoal. Ou seja, o resultado final dependerá do tipo de pele e gosto. Por isso, é importante testar em sua pele para saber como ela irá se comportar, e se atenderá suas necessidades e expectativas, ok?

Sempre que a marca lança algo novo, fico super empolgada. Quem acompanha o BeautyCris, sabe que eu gosto muito dos produtos da QDB. Exceto as bases da marca que não são minhas preferidas. Sendo que tenho a pele seca, mas uso bases de acabamento mate de outras marcas. Todavia, não são tantas assim.

No entanto, as bases da QDB, não me agradaram tanto por marcar as linhas e poros. Então, quando fiquei sabendo deste lançamento, não criei muita expectativa.  A princípio achei que não daria certo. Ao contrário das outras bases da marca  me surpreendi com esta danadinha!

Textura e Aplicação

A nova Base Supermate possui uma textura cremosinha e se espalha com facilidade pela pele. O tom que ficou bom para o meu tom de pele foi a cor 6, que puxa mais para o amarelado.

Ah, a cor não oxidou na minha pele, o que é um ponto super positivo. Ainda que esta base fique sequinha na pele, ela  não marcou as linhas de expressão, e não ressecou a minha pele. Ah, o cheirinho dela é característico dos produtos de pele da marca.

Achei que ela cobriu manchas e olheiras, e deu uma bela uniformizada no tom da minha pele. Inclusive, a  impressão que tive,  é que minha pele estava um veludo, o acabamento ficou bem bonito e natural. Bem como percebi um disfarce óptico das linhas finas e rugas.

com e sem base

Deste modo, achei que ela atendeu minha necessidade, pois tenho a pele seca, e ela ficou excelente na minha pele. Além disso, o preço dela é bem convidativo.

Transferência e Duração

Achei que ela transferiu bem pouco.  Ela não é a prova d’água, e sim resistente a água e ao suor. A duração é muito boa, fiquei aproximadamente 6 horas com ela no rosto e foi saindo de forma natural, sem deixar o rosto com falhas.

Enfim,  achei esta base excelente. De fato ela cumpre o que promete, ou seja, deixou a minha pele com efeito aveludado e com a cor uniforme.

Além disso, é fácil de aplicar, não acumula nos poros e nas linhas de expressão, e não craquela. Certamente foi uma das melhores bases nacionais que eu testei. Super Aprovada!

Portanto, se você tem a pele seca, é importante testar a base para saber se ela é ideal para a sua pele. Dessa maneira, evita-se arrependimentos, beleza?

Composição:

aqua (water); cyclopentasiloxane; isododecane; undecane;trimethylsiloxysilicate; caprylyl methicone; tridecane; talc; lauryl methacrylate/glycol dimethacrylate crosspolymer; butylene glycol;bis-isobutyl peg/ppg-10/7/dimethicone copolymer; sodium chloride;polypropylsilsesquioxane; dimethicone crosspolymer; silica;nylon12;polymethylsilsesquioxane; dimethicone/vinyl dimethicone crosspolymer;
phenoxyethanol; disteardimonium hectorite; peg/ppg-18/18 dimethicone;polyglyceryl-4 isostearate; benzyl alcohol; parfum (fragrance);propylene carbonate; tocopheryl acetate; amyl cinnamal; butylphenyl methylpropional; citral; citronellol; hexyl cinnamal; hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde; limonene; linalool.[+/- ci 77891 (titanium dioxide); ci 77492 (iron oxides); ci 77491 (iron oxides); ci 77499 (iron oxides)] . Não contém parabenos.

Preço e Onde Comprar

O preço da base é R$ 49,90. Para quem faz parte do Clube das Berês, a pré venda começou hoje. E para os demais clientes a venda começa no dia 02/04, segunda- feira.

Os produtos da QDB são vendidos nas lojas físicas e e-commerce oficiais da marca. Desde já, agradeço a todos que gostam e compartilham as minhas resenhas, muito obrigada!

E vocês, gostaram da nova base da Berê?