Novas Máscaras Tonalizantes da Quem disse, Berenice?

4 meses atrásNotícias de Beleza

A Quem disse, Berenice? acaba de lançar máscaras tonalizantes, que promete hidratar enquanto colore. São 3 cores super vibrantes que duram até 10 lavagens!

Máscaras Tonalizantes da Quem disse, Berenice?

Mais um super lançamento da Berê: Novas Máscaras Tonalizantes em tons super vibrantes, para deixar os fios hidratados, com cor intensa e vibrante.

De acordo com a marca, os novos tonalizantes, chegam em três opções de cores fantasia, sendo elas: Rosante, Azulante e Marsalante.

Além disso, a marca promete deixar os cabelos brilhantes, revitalizados, com aquela sensação de hidratação.

Ele vem na embalagem de bisnaguinha e contém 150 g de produto. Não contém parabenos. Veja a composição no final do post, beleza?

Como usar a coloração da QDB? Confira o passo a passo:

mascaras tonalizante quem disse berenice

Primeiramente, proteja sua roupa com uma toalha, capa ou camiseta. Se precisar descolorir os cabelos, faça isso antes de aplicar o produto, e hidrate bem os fios, ok?

Lave os cabelos e não utilize condicionador. Retire o excesso de água com uma toalha. E para evitar manchas nas áreas próximas ao cabelo (nuca, testa e orelhas) proteja a região com um hidratante da sua preferência.

Com ajuda de um pente, separe seu cabelo de acordo com as partes que quer colorir e prenda o restante.

Caso queira pintar o cabelo inteiro, é legal dividir em quatro partes: primeiro divida ao meio, depois divida cada uma dessas partes ao meio, ficando assim com quatro partes.

Prenda cada uma delas separadamente e vá soltando cada uma na hora de passar o produto. Se você achar mais fácil, pode colocar o produto em um pote próprio (ou qualquer outro, desde que seja de plástico e não metálico).

Coloque as luvas e utilize um pincel próprio, dessa forma a tinta ficará mais homogênea e bem espalhada. Pronto!

Aguarde de 10 a 20 minutos, e depois é só lavar normalmente, utilizando os produtos que você está acostumada.

Importante lembrar:

mascara tonalizante qdb

De acordo com a marca, esse produto não colore os fios brancos. Cuidado: o produto pode manchar a pele, roupas, toalhas etc. Seguir as instruções de uso. Utilizar luvas adequadas.

Além disso, o resultado obtido dependerá do tempo de pausa do produto sobre os cabelos. Por isso, a marca recomenda realizar o teste de mecha pra determinar o tempo ideal que o produto deverá permanecer no seu cabelo, verificar a resistência do fio e a cor que seu cabelo irá ficar.

E processos químicos anteriores podem afetar esse resultado. Não deve ser aplicado nos cílios e sobrancelhas. Não se recomenda o uso em gestantes.

Composição:

Aqua (water); sorbitol; polysorbate 20; polyquaternium-37; parfum (fragrance); panthenol; tocopheryl acetate; linoleic acid; citric acid; linolenic acid; methylchloroisothiazolinone; methylisothiazolinone; hydroxycitronellal; limonene. [+/-:basic red 51; hc blue no. 15].

Preço e Onde Comprar

Os tonalizantes coloridos da Berê custam R$ 39,90 cada. Estão a venda nas lojas físicas e online da Quem disse Berenice?

Então, curtiram esta novidade da Berê?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *