CC Creme 11 em 1 da Quem disse Berenice?

Mais uma novidade da Quem disse Berenice? para a pele, o novo CC Creme 11 em 1, que é um aliado no tratamento diário para a pele,  confira a resenha deste produto que promete ser o novo queridinho da marca!

CC Creme 11 em 1 da Quem disse Berenice?

O novo CC Creme da Quem disse Berenice? é mais uma novidade que a gente tanto gosta, alias a QDB? está arrasando em seus últimos lançamentos. O novo CC Creme da Quem disse Berenice está a venda em alguns shoppings á partir de hoje, para quem faz parte do Clube das Berês, e a venda em todas as lojas físicas e on-line é dia 06 de Julho.

O ponto que achei mais legal neste lançamento é que ele foi desenvolvido para a pele das brasileiras, pois há uma diversidade de tons de pele, não somente tons claro, médio e escuro, e com a falta de opções de cores,  nem sempre acabamos encontrando produtos que dêem certo no nosso tom de pele, seja ela mais amarelada ou mais rosada, por exemplo. E este CC Creme possui 5 opções de cores: Claro, Médio, Médio Claro, Médio Escuro e Escuro, e contém 30 ml de produto.

Ser 11 em 1 é demais, pois algumas características são fundamentais para um produto como a facilidade de aplicação e ser descomplicado, acredito que este seria o verdadeiro 9  em 1.

 Benefícios do CC Creme 11 em 1 da Quem disse Berenice:

  • Clareia e uniformiza o tom da pele;
  • Reduz o envelhecimento;
  • Contém FPS 35;
  • UVA ++;
  • Cobre bem;
  • Deixa a pele sem brilho;
  • Seca rápido;
  • Livre de óleo;
  • Hidrata a pele
  • Descomplicado;
  • Fácil de passar.

Resenha do CC Creme da Quem disse Berenice?

A textura do CC Creme é bem consistente, e possui  cobertura média/ baixa. Mas dá para cobrir pequenas manchas da pele.

O acabamento é bem sequinho, mas não é aquele seco que chega a craquelar, como tenho a pele seca estava na dúvida se o CC Creme não ia ficar com este aspecto, mas deu certo, só que por pouco tempo. Minha pele ficou cheia de espinhas quando fazia uso deste produto. Por este motivo não uso mais.

Aqui trago a minha experiência com o produto. Talvez o resultado fique diferente para você e atenda suas necessidades, ok?

 

Para que serve o CC Cream?

O CC Cream é um corretor de cor, e  a abreviação CC significa Color Corrector, é indicado para peles com manchas, o seu poder de cobertura é maior que o BB Cream, já que ele adiciona cor.

Já fiz resenha do CC Cream da Make B. que para mim é um produto bom. E este da Quem disse Berenice? demorou para ser lançado, pois a marca estudou a pele das brasileiras para lançar um produto democrático e que atendesse diversos tons de pele. O que mostra a preocupação que a marca tem com seus clientes.

O CC Creme da Quem disse Berenice?  custará R$ 45,90, e estará disponível para venda dia 6 de Julho em todas as lojas físicas e on-line.