Novo Corte de Cabelo da Cláudia Raia em Alto Astral

A atriz Cláudia Raia radicalizou e cortou ainda mais seus cabelos, e fez o estilo Joãozinho. A atriz  estava com os cabelos loiros e na altura do queixo o resultado foi um corte chic e sofisticado.

E vocês tem coragem de radicalizar no corte assim como a Cláudia Raia?

Novo Corte de Cabelo da Cláudia Raia

A Cláudia Raia sempre arrasa com seus cortes de cabelo. E  para a novela Alto Astral, seus cabelos mudaram radicalmente, ficou super loira, com cabelos na altura do queixo.

E nas próximas semanas da novela Alto Astral, a personagem de Cláudia Raia, Samantha, vai radicalizar no visual. O corte escolhido foi o joãozinho, que é bem curto.

E uma coisa é certa, a Cláudia Raia nunca passa desapercebida  em uma novela. Todos os cortes de cabelo, roupas, makes e acessários são muito copiados, todo mundo quer saber o batom, o esmalte que ela usa, por que será hein?

Simplesmente por que ficam lindos nela e todo mundo quer ficar linda também né! Veja as fotos da transformação nos cabelos da Cláudia Raia,a  mudança foi feita pelo cabeleireiro Wanderley Nunes.

O resultado foi um cabelo harmonioso com seu tom de pele,  formato de rosto, olha só:

 Corte Curto da Cláudia Raia

cabelo-curto-claudia-raia Novo Corte de Cabelo da Cláudia Raia em Alto Astral

Os fios loiros são tendência no verão. E os cabelos de Cláudia Raia acompanhou a tendência. Os fios mais curtos deu um ar mais jovem para a atriz, e simplesmente está maravilhoso.

Achei que combinou muito com o rosto dela, ficou muito elegante, na foto em que ela está de costas dá para ver as micro mechas mais claras, este corte foi pura ousadia.

Com os cabelos mais curtos, o rosto fica mais destacado, a make aparece mais, os brincos grandes ficam muito bonitos. Mas para radicalizar desta forma tem que ter muita coragem, tudo em nome da arte!

A personagem da Cláudia Raia chama muito atenção e agora com este corte de cabelo vai arrasar e sacudir tudo. Gostei muito da expressão da Cláudia Raia, com certeza ela deve ter amado este corte.

Cortes de Cabelo da Cláudia Raia nas novelas

E esta não é a primeira vez que Cláudia Raia corta os cabelos bem curtinhos. Em 1991 e em 1998 na novela Torre de Babel, seus cabelos eram curtos e escuros.

O corte de cabelo era mais “certinho”, e este corte de cabelo foi muito copiado. Acho este  corte charmosinho, lembra o corte das jornalistas da Globo há uns anos atrás, mas  ficou muito bonito nela.

claudia-raia-cabelo-escuro-e-curto Novo Corte de Cabelo da Cláudia Raia em Alto Astral

Em 1999 no seriado Mulher, os cabelos da Cláudia Raia estavam crescendo, e deixou de lado os fios lisos, o estilo era mais natural, tipo acordei assim!

claudia-raia-seriado-mulher-578x390 Novo Corte de Cabelo da Cláudia Raia em Alto Astral

Na novela A Favorita, a mudança foi grande. A personagem de Cláudia Raia estava com as madeixas longas e na segunda fase da novela, mudou o corte de cabelo, apareceu com os cabelos mais curtos.

A mudança atual da Cláudia Raia acredito que foi a mais radical, pois mudou a cor dos cabelos totalmente. Ela já havia feito outras transformações e ficou com o cabelo mais claro, com  mechas mais claras. Mas ficar loiríssima mudou bastante o visual, e este corte é a cara da sua personagem.

Dicas para quem quer ficar loira assim como a Cláudia Raia

Antes de qualquer mudança nos cabelos, é importante lembrar que não adianta  ir no salão e descolorir os cabelos e fazer um corte da moda, e pronto.

No outro dia você vai acordar linda, mas é preciso cuidar muito bem dos cabelos para que eles fiquem  sempre  bonitos e saudáveis. Então confere algumas dicas antes de se jogar na loirice:

Se você se empolgou com o novo corte de cabelo da atriz, e quer levar a foto dela para seu cabeleireiro fazer igual, lembre-se que os cabelos dela passaram por um processo de descoloração total.

E mesmo o fundo do cabelo estando mais escuro, não é a cor natural do cabelo dela. Para ficar neste tom também precisa de descoloração, tintura e manutenção para que a cor fique sempre bonita.

Ser loira dá trabalho, custa caro, tem que investir em bons produtos, não dá para economizar, viu?