Nude Cacauli e Framboesali: Novos batons líquidos mate da QDB?

Veja a resenha em primeira mão dos novos batons líquidos mate Nude Cacauli e Framboesali da Quem disse Berenice?

Nude Cacauli e Framboesali: Os novos batons líquidos mate da QDB?

Oi gente tudo bom com vocês? Hoje trago uma super novidade, os batons Nude Cacauli e Framboesali, que são os mais novos lançamentos da Quem disse Berenice?

Para quem faz parte do Clube das Berês a pré- venda começa hoje, dia 05/01 e vai até o dia 07/01. Para os demais clientes a venda começa a partir do dia 08/01/18, beleza?

Vem comigo conhecer de pertinho estas belezinhas!

Novos batons líquidos Nude Cacauli e Framboesali da QDB?

Batom Líquido Mate Nude Cacauli

Este possui um tom de marrom claro com fundo rosado levemente acinzentado. Achei a cor lindíssima. Combina super com uma make mais elaborada. Este com certeza, vai agradar as consumidoras da marca, viu?

Fica lisinho nos lábios, não craquela, não esfarela e não transfere e sai no centro dos lábios quando você come algo mais gorduroso.

Aqui no BeautyCris, eu falei que os tons acinzentados são tendência para o verão 2018, e a Berê trouxe este tom lindo para você ficar na moda.

nude cacauli quem disse berenice resenha

nude cacauli quem disse berenice?

Batom Líquido Mate Framboesali

Este possui um tom de vermelho rosado lindíssimo. Ah, aqui no BeautyCris, eu falei sobre a tendência dos batons vermelhos rosados. E a Berê trouxe esta belezinha.

resenha batom framboesali qdb

batom framboesali quem disse berenice?

Ele fica um veludo nos lábios, e assim como o Nude Cacauli, não craquela, não transfere e não esfarela. E vai saindo no centro dos lábios quando você come algo mais gorduroso.

Comparativos

Os comparativos com tons mais relevantes que tenho na minha coleção, para que vocês tenham uma referência das cores, ok?

Comparei o Nude Cacauli com o Alexandra Romanov da Branquela Sardenta para T.Blogs, com o Rosa Chá da Tracta, e com o Duffy do Pausa para Feminices para T.Blogs.

comparativos batom Nude Cacauli quem disse berenice
Nude Cacauli, Alexandra Romanov, Rosa Chá, Duffy

Ele é da mesma família de cor do Rosa Chá da Tracta, mas não são idênticos. O Nude Cacauli tem um pouquinho mais de marrom. Não encontrei nenhum tom que fosse igualzinho. Ah, ele possui um tom a menos do que o Nude Castanheli da Berê, tá!

Comparei o Framboesali com o New Red Wine Comfort Matte da Make B., com o Vermelho Fascinante Matefix da Eudora e com o All Fired Up da MAC.

comparativos batom framboesali quem disse berenice
Framboesali, New Red Wine, Vermelho Fascinante, All Fired Up

Todos os batons são da mesma família de cor. No entanto, o New Red Wine é um pouco mais intenso. O Vermelho Fascinante da Eudora é bem parecido pelo swatche, mas nos lábios o da Berê fica mais intenso.

E o All Fired Up possui o mesmo tom. Diria que o Framboesali seria a versão líquida dele, só que mais pigmentada e bem mais em conta.

Só posso dizer que a Berê lacrou com estas novas cores. Vale a pena conhecer!

Preço e Onde Comprar

Os batons custam R$ 35,90 cada. Até o dia 07/01/2018, os batons líquidos da Berê sairão por R$ 29,90. Para saber quais batons da Berê que estão em promoção clique aqui.

Eles são vendidos somente nas lojas físicas e e-commerce oficiais da marca, beleza?

E vocês, gostaram da novidade da Berê?

https://www.beautycris.com.br/nude-cacauli-e-framboesali-novos-batons-liquidos-mate-da-qdb/ Nude Cacauli e Framboesali: Novos batons líquidos mate da QDB?

Mais um super lançamento: Os novos batons líquidos mate Nude Cacauli e Framboesali da QDB? Veja a resenha em primeira mão!

Escrito por: Cris Corrêa
Olá, Eu sou Cris Corrêa. Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

2 respostas para “Nude Cacauli e Framboesali: Novos batons líquidos mate da QDB?”

  1. adoreeei!! você é super rápida nos lançamentos!!por acaso tu tem o arlequina da ppf? será q se parece com o framboesali?
    Abraços!!

    • Oi Gabits, tudo bom?
      Fico feliz por gostar da resenha, muito obrigada!
      Tenho o Arlequina, ele é um tom de vermelho vivo. O Framboesali puxa mais para o rosado. Bjs.

Comentários