Óleo de Baru capilar da De Sírius 3x mais poderoso do que argan

Pesquisa Personalizada

A resenha de hoje é do óleo de baru da De Sírius, que promete ser 3x mais poderoso do que o óleo de argan. Será que é bom mesmo?

Óleo de Baru da De Sírius

Primeiramente, o óleo de Baru é 100% vegetal, produzido a partir da semente de baru, conhecida também como castanha do cerrado.  É rico em propriedades benéficas para o cuidado dos cabelos.

De acordo com a marca, o óleo de baru capilar, pode ser usado de várias maneiras, como: protetor térmico, enriquecedor de cremes capilares e tinturas.

Os ativos são Óleo de Baru, Ômegas 3,6 e 9, Vitaminas A e E e Silicones Aminofuncionais.

Ou seja, trata-se de um óleo multifuncional, com toque seco, que pode ser usados nos cabelos úmidos ou secos. Tem como finalidade, nutrir, dar forma, além de modelar os fios, devolvendo a massa capilar.

Inclusive, Paulo Araújo, diretor da marca De Sírius, divulgou que a marca em parceria com Universidade de Goiás, fizeram uma pesquisa que aponta que o óleo de baru é 30% mais poderoso que o de argan.

Conheci a marca recentemente, e gostei muito da proposta dos produtos e hoje vou contar um pouco da minha experiência com este óleo, vem comigo!

Resenha do óleo Baru da De Sírius

O óleo de baru da De Sírius é de coloração meio amareladinha e contém 12 ml de produto. Achei este óleozinho bem cheiroso, e realmente ele não pesa nos fios, e não deixa os cabelos oleosos. Além disso, ele deixa os fios com toque aveludado.

Para vocês sentirem a potência deste óleo, usei no mesmo dia que eu fiz uma nutrição com a Máscara de Romã da Glatten. Só com a máscara meu cabelo ficou sem brilho, e após usar este óleozinho meu cabelo ficou bem brilhoso, olha só:

Gosto de usá-lo como finalizador. Quando faço escova, aplico no comprimento e nas pontas, e o resultado fica show. Aprovadíssimo!

Enfim, achei este produtinho bem potente mesmo, meu cabelo ficou super macio e muito brilhoso. Além disso, ele pode ser usado em cabelos quimicamente tratados, e os resultados são visíveis logo na primeira aplicação. Vale a pena conhecer!

Ah, dá para usá-lo também como ativador de cachos e ondas, viu?

Composição:

Cyclopentasiloxane, dimethicone, dipteryx alata seed oil, thocopheryl, acetate, parfum, CI 12700, alpha- isomethyl ionone, linalool

Preço e Onde Comprar

Comprei o óleo de baru da De Sírius na perfumaria Ikesaki e paguei R$ 16,90. É vendido através do site da marca.

Então, gostaram da resenha? Já usaram o óleo de baru nos cabelos?

Óleo de Baru capilar da De Sírius 3x mais poderoso do que arganÓleo de Baru capilar da De Sírius 3x mais poderoso do que argan1 de agosto de 2018Cris R. FellerA resenha de hoje é do Óleo de Baru da De Sírius, que promete ser 3x mais poderoso do que o óleo de argan. Será que é tudo isso mesmo?Cris R. Feller

A resenha de hoje é do Óleo de Baru da De Sírius, que promete ser 3x mais poderoso do que o óleo de argan. Será que é tudo isso mesmo?