Óleo de Baru capilar da De Sírius 3x mais poderoso do que argan

4 meses atrásResenhas/ Cabelos

A resenha de hoje é do óleo de baru da De Sírius, que promete ser 3x mais poderoso do que o óleo de argan. Será que é bom mesmo?

Óleo de Baru da De Sírius

Primeiramente, o óleo de Baru é 100% vegetal, produzido a partir da semente de baru, conhecida também como castanha do cerrado.  É rico em propriedades benéficas para o cuidado dos cabelos.

De acordo com a marca, o óleo de baru capilar, pode ser usado de várias maneiras, como: protetor térmico, enriquecedor de cremes capilares e tinturas.

Os ativos são Óleo de Baru, Ômegas 3,6 e 9, Vitaminas A e E e Silicones Aminofuncionais.

Ou seja, trata-se de um óleo multifuncional, com toque seco, que pode ser usados nos cabelos úmidos ou secos. Tem como finalidade, nutrir, dar forma, além de modelar os fios, devolvendo a massa capilar.

Inclusive, Paulo Araújo, diretor da marca De Sírius, divulgou que a marca em parceria com Universidade de Goiás, fizeram uma pesquisa que aponta que o óleo de baru é 30% mais poderoso que o de argan.

Conheci a marca recentemente, e gostei muito da proposta dos produtos e hoje vou contar um pouco da minha experiência com este óleo, vem comigo!

Resenha do óleo Baru da De Sírius

Óleo de Baru capilar da De Sírius

O óleo de baru da De Sírius é de coloração meio amareladinha e contém 12 ml de produto. Achei este óleozinho bem cheiroso, e realmente ele não pesa nos fios, e não deixa os cabelos oleosos. Além disso, ele deixa os fios com toque aveludado.

Para vocês sentirem a potência deste óleo, usei no mesmo dia que eu fiz uma nutrição com a Máscara de Romã da Glatten. Só com a máscara meu cabelo ficou sem brilho, e após usar este óleozinho meu cabelo ficou bem brilhoso, olha só:

resultado mascara romã da glatten + óleo de baru de sírius

Gosto de usá-lo como finalizador. Quando faço escova, aplico no comprimento e nas pontas, e o resultado fica show. Aprovadíssimo!

Enfim, achei este produtinho bem potente mesmo, meu cabelo ficou super macio e muito brilhoso. Além disso, ele pode ser usado em cabelos quimicamente tratados, e os resultados são visíveis logo na primeira aplicação. Vale a pena conhecer!

Ah, dá para usá-lo também como ativador de cachos e ondas, viu?

Composição:

Cyclopentasiloxane, dimethicone, dipteryx alata seed oil, thocopheryl, acetate, parfum, CI 12700, alpha- isomethyl ionone, linalool

Preço e Onde Comprar

Comprei o óleo de baru da De Sírius na perfumaria Ikesaki e paguei R$ 16,90. É vendido através do site da marca.

Então, gostaram da resenha? Já usaram o óleo de baru nos cabelos?