Óleo de Marrocos da Glatten Super Nutrição de Argan – Resenha

4 meses atrásResenhas/ Cabelos

O Oléo de Marrocos Glatten foi desenvolvido para deixar os fios nutridos, com muito brilho e sem pontas duplas. Mas será que funciona mesmo?

Óleo de Marrocos da Glatten

De acordo com a marca, o óleo de Marrocos da Glatten promete reparar as fibras capilares, além de acabar com as pontas duplas.

Ele tem a mesma proposta dos óleos pinga da Lola. Ou seja, é um óleo você pode aplicar de diversas maneiras: antes da coloração, como finalizador, no shampoo, na máscara, no leave-in, etc.

Trata-se de um óleo de argan indicado para todos os tipos de cabelo, sendo uma fonte de nutrição para os fios.

Para quem ainda não sabe, o óleo de argan é um extrato retirado das nozes da planta Argana spinosa, encontrada  no Marrocos.

Inclusive, há séculos os marroquinos já usam esse óleo para o tratamento dos cabelos. E ajuda a melhorar a hidratação e nutrição dos fios, reduzindo o frizz.

Além disso, o óleo de argan é um tratamento natural, e melhora a elasticidade dos fios, que ajuda a renovar os cabelos contra danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química.

Apesar de hidratante, ele também é indicado para cabelos oleosos, pois é absorvido rapidamente e não deixa resíduos que favoreçam a oleosidade. No entanto, é importante que não seja utilizado em grandes quantidades, pois assim pode obstruir o bulbo capilar, beleza?

Resenha do Óleo de Marrocos da Glatten

O óleo de Marrocos da Glatten vem nesta embalagem de vidro e contém 50 ml de produto. Ele possui a coloração meio amareladinha.

A fragrância deste óleozinho é excelente, e realmente não pesa nos fios. Ele deixou meu cabelo bem macio e muito cheiroso.

Gosto de usá-lo como finalizador, e na máscara de hidratação. Dessa forma, ele proporciona muito brilho e ajuda a manter a cor dos cabelos, além de deixar as pontinhas mais ajeitadas.

Enfim, gostei muito deste produto, bem mais do que os óleos Pinga da Lola, inclusive. Ele só perde para o óleo de baru da De Sírius.

Modo de usar:

A quantidade aplicada depende do comprimento dos fios, ok? Coloque o produto na palma da mão e espalhe de maneira que nenhum lugar fique com excesso do produto. Comece sempre a aplicação a partir  das pontas do cabelo. Divida o cabelo em mechas grandes e deslize as mãos suavemente, fazendo uma espécie de massagem em cada mecha.

Composição:

Cyclomethicone, Cyclomethicone, Dimethicone, Argana Spinoza, parfum.

Preço e Onde Comprar

Paguei 23,99 na perfumaria MKS. O preço pode variar dependendo do lojista. Os produtos da Glatten são vendidos em perfumarias e em lojas online.

Então, gostaram da resenha? Já usaram este óleo da Glatten?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *