Conheça o Óleo de Moringa, nutrição e proteção para cabelos

Os óleos capilares vieram mesmo pra ficar. Além de serem super práticos, seus benefícios são enormes na proteção, recuperação e hidratação dos cabelos.

Óleo de Moringa

Depois do famoso óleo de Argan e Monói, chegou a vez de conhecer mais um poderoso óleo para hidratação e proteção dos fios. Trata-se do óleo de Moringa.

Uma vantagem do óleo de Moringa, sobre os demais está na sua propriedade nutritiva. Que inclui importantes minerais que agem profundamente nos fios. Garantindo um resultado melhor com cabelos hidratados, nutridos e protegidos.

O segredo da beleza está na áfrica

Um dos continentes mais exóticos e misteriosos do nosso planeta, também detém preciosos recursos naturais que, há muito tempo foram descobertos pelos seus povos. Como aconteceu com o Argan originário do Marrocos e agora o Moringa, extraído de uma arvore nativa africana que promete verdadeira maravilha para os cabelos.

O segredo do óleo de Moringa

Então, em sua composição contém importantes nutrientes e minerais. Além disso, contém alta concentração das vitaminas A e E.

Ou seja, essas vitaminas agem em conjunto recuperando a estrutura capilar. Protegendo os cabelos contra radicais livres, ações de químicas, poluição e calor. Além disso, outro diferencial do óleo de Moringa em relação aos outros está na sua proteção contra os raios UV, extremamente nocivos a fibra capilar.

Onde comprar?

É claro que com tantos benefícios, gera uma curiosidade em provar esse maravilhoso produtinho.

No entanto, o óleo de Moringa, ainda não é vendido em sua forma pura, mas nada de descabelar as madeixas, pois a industria de cosméticos já desenvolveram produtos com Moringa em sua composição, viu?

Por: Cris R. Feller 1257 Artigos
Olá, eu sou a Cris!E estarei aqui todos os dias para falar com vocês sobre tendências, beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!