Óleo Morte Súbita Multifuncional da Lola Cosmetics é bom mesmo?

Testei o Óleo Morte Súbita Multifuncional da Lola Cosmetics. Será que vale a pena comprar? Funciona mesmo? Vale a fama?

Óleo Morte Súbita Multifuncional da Lola

A resenha de hoje é do Óleo Morte Súbita da Lola. Segundo a marca, este óleo possui toque seco, de fácil absorção para cabelo e corpo. Ou seja, é multifuncional, pois pode ser usado tanto no corpo, quanto no cabelo.

Trata-se de um produto com propriedades suavizantes, hidratantes e remineralizantes, que ajudam a manter a saúde dos fios e a elasticidade natural da pele.

Além disso, ele é indicado para todos os tipos de pele e cabelo.

Promete ainda, neutralizar cheirinhos indesejáveis, deixando nos cabelos aquele perfume maravilhoso da linha Morte Súbita, que a gente tanto ama!

Ativos: Óleo de Coco, Oliva, Rícino, Patauá e Girassol.

Óleo de coco: altamente nutritivo, possui propriedades antibacterianas que deixa a pele e os fios sedosos e com um brilho.

Oliva: possui ação anti-inflamatória, e ajuda na redução da acne e no combate à caspa.Rícino: auxilia na nutrição e no crescimento dos fios. Na pele, estimula o colágeno e previne pequenas rugas e estrias.

Patauá: ajuda a hidratar, revitalizar e fortalecer a pele e os cabelos, mesmo aqueles quimicamente danificados, protege do calor do secador, chapinha e babyliss.

Girassol: rico em vitamina E, combate os raios UV, e previne o envelhecimento precoce, além de auxiliar no processo de cicatrização.

Resenha do Óleo Morte Súbita Multifuncional da Lola Cosmetics

Óleo Morte Súbita Multifuncional da Lola Cosmetics é bom mesmo?

Então, este óleo é livre de corantes sintéticos, glúten, sulfatos, ftlatos, OGM’s, silicone, sal, parabenos, óleo mineral, parafina, derivados de animais. Sendo liberado para as técnicas Low e No Poo, e umectação.

Ele vem nesta embalagem de vidro 100% reciclável e o mais indicado para conservar, sem interferir em suas propriedades. No entanto, a marca poderia ter investido em um dosador para facilitar a aplicação.#ficaadica!

O que eu achei dele:

Realmente ele possui a mesma fragrância da linha Morte Súbita. E este cheirinho fica bem suave nos fios. Já usei como umectação, finalizador, como demaquilante facial e nas áreas mais secas do meu corpo, e o resultado foi muito bom. Só que gostei mesmo foi de usá-lo como umectação capilar.

Como usei:

Apliquei no cabelo todo, da raiz às pontas, e deixei agir por algumas horas. Não achei que ele tem o toque tão seco assim, mas comparado à outros óleos, este é menos oleoso/pegajoso.

Antes de usar o óleo meu cabelo estava bem ressecado, como vocês podem ver:

antes de usar o oleo morte subita

Resultado:

Além disso, o resultado que obtive usando este óleo foi superior ao óleo de coco Copra, inclusive. Enfim, meu cabelo ficou super nutrido, brilhoso, macio, com as pontas ajeitadinhas, mais alinhado e mais encorpado. Produto super aprovado para umectação capilar.

resultado oleo morte subita

Acho que vale sim a fama, pois no meu cabelo que possui o comprimento mais seco, por conta da coloração, o resultado foi show!

Formas de usar o Óleo Morte Súbita da Lola

Uso Sugerido:

Pré-shampoo: Antes de lavar os cabelos com shampoo, distribua o produto por todo cabelo. Deixe agir por alguns minutos, enxague, depois lave os cabelos como de costume.

Finalizador: Aplique uma pequena quantidade e distribua nos fios, do meio para as pontas, finalize como de costume. Pode ser utilizado tanto nos cabelos secos, quanto úmidos. Promete reparar as pontas, além de diminuir o frizz.

Na máscara/ condicionador: Adicione umas gotinhas na máscara ou condicionador para potencializar ainda mais seu efeito.

Umectação: Aplique nos fios, e deixe por algumas horas, ou você pode dormir com ele nos fios e retirar no dia seguinte. Você pode fazer duas vezes por semana, ou a cada 15 dias, você decide de acordo com a sua necessidade.

Coloração/ descoloração: Você pode aplicá-lo também antes de processos químicos como coloração e descoloração.

No corpo: Aplique no corpo seco ou úmido, espalhando suavemente para deixar a pele mais hidratada.

Composição:

Coconut oil, olea europaea (olive) fruit oil, ricinus communis (castor) seed oil, oenocarpus pataua fruit oil, helianthus annus seed oil, caprylic/capric triglyceride, dethydroacetic acid (and) benzoic acid (and) benzy alcohol, fragrance/parfum, limonene, linalool.

Preço e Onde Comprar

Paguei apenas R$ 14,90 na Perfumaria Bel Salvador, quando comprei estava na promoção. O preço pode variar dependendo do lojista, ok? Ele é vendido em perfumarias e em lojas online.

Então, já usaram este produto? Gostaram do resultado?