Batom da QDB? usado por Pabllo Vittar em “Disk Me” e seu dupe gringo

2 meses atrásNotícias de Beleza

A cantora Pabllo Vittar usou o batom da QDB? no seu novo clipe, que pode ser considerado um dupe real de um famoso batom da MAC de edição limitada. Saiba qual é!

Pabllo Vittar usa batom supermate da QDB?

Que Pabllo Vittar arrasa nas suas makes, a gente já sabe. E é incrível ver sua transformação.

E no seu novo clipe, Disk Me, a cantora usou um batom da QDB? super fofo. Na verdade, ele faz parte da primeira coleção de batons líquidos que a Berê lançou, isso em 2015. E foi reformulado.

Trata-se do batom Rosali de acabamento líquido mate. O Rosali possui um tom de rosa bem delicado, com fundo mais neutro, que combina com tudo!

Além disso, esta cor deixa os lábios mais bonitos e destacados. Inclusive, a cantora usou o batom borrado acima do arco do cupido, que é tendência entre as famosas.

Esta técnica não é nova, diversas celebridades já usavam, mas atualmente virou febre entre as celebridades para aumentar o tamanho dos lábios.

Olha só, como ficou nos lábios da Pabllo:

Batom da QDB? usado por Pabllo Vittar é dupe de batom da MAC

Pabllo Vittar usa batom da QDB?

Primeiramente, quero aproveitar o espaço para agradecer a todos que compartilham e gostam das minhas resenhas de batons, e dos dupes nacionais de batons importados, muito obrigada!

Então, um batom que é parecidíssimo com o Rosali da QDB? é o Nouvelle Vogue da MAC, que foi lançado em 2014.

comparativos rosali qdb x nouvelle vogue mac
Rosali x Nouvelle Vogue

Aliás, o Nouvelle Vogue fez um sucesso danado, só que infelizmente veio em edição limitada. Ele possui um tom de rosa bem bonito, um pouco mais escuro que o Please Me.

Ou seja, se você ficou triste por não ter o Nouvelle Vogue, o Rosali, possui um tom idêntico, sendo um excelente substituto. Ele é como se fosse a versão líquida e muito mais em conta, inclusive.

Enfim, é um tom super curinga, que valoriza a maquiagem. Dá para usar de dia ou a noite, que fica show. Vale a pena conhecer, viu?

Preço e Onde Comprar

O batom Rosali custa R$ 29,90. É vendido nas lojas físicas e online da Quem disse, Berenice?

Então, gostaram desta cor? Já usaram?