Paola: O batom oxblood da T.Blogs estilo Paola Bracho do PPF

Confira a resenha + comparações do batom Paola líquido Matte, o batom na cor Oxblood bem ao estilo Paola Bracho do blog Pausa para Feminices!

Paola: O batom oxblood do blog Pausa para Feminices para T.Blogs

O batom Paola matte faz parte dos novos lançamentos do blog Pausa para Feminices. O nome dele é  inspirado na personagem Paola Bracho da telenovela mexicana A Usurpadora.

A novela atualmente está sendo reprisada pelo SBT. E a personagem faz sucesso pelas suas caras e bocas, pelas frases debochadas, pela beleza e maquiagens da atriz.

A personagem Paola Bracho é interpretada pela atriz Gabriela Spanic, e é considerada como a segunda maior vilã da teledramaturgia mexicana.

E os batons vermelhos e vinho que a personagem usava na novela “A Usurpadora” (1998) fizeram e faz muito sucesso. São cores que nunca saem de moda e traz essa pegada mais anos 90, que está bombando atualmente.

E como a Bruna está sempre ligadinha nas principais tendências, desenvolveu um batom que traz este tom lindo de vinho super escuro.

Batom Paola Bracho

E hoje trago a resenha completinha para vocês!

Resenha do batom líquido Paola do Pausa para Feminices T.Blogs

O batom Paola possui  é um tom de vermelho escuro que já é bem conhecido entre as brasileiras e na prática só mudou o nome para Oxblood.

A cor é popularmente conhecida como vinho ou bordô. Ele é uma mistura de vermelho super intenso com marrom, é a cor de sangue oxidado, para ser mais exata.

Resenha do batom Paola PPF

É uma cor que chama atenção, pois destaca muito os lábios, por isso é importante estar com os lábios hidratados. Nos meus lábios não craquelou, e não esfarelou. E ele vai saindo no centro dos lábios quando você come algo mais gorduroso.

Resenha do batom Líquido Paola PPF

Ele possui excelente qualidade, assim como os demais produtos da marca. Ele é super pigmentado, com uma camada a cor fica super intensa.

Comparações

Comparações com o batom Paola PPF
Paola, Wine, Laranjeiras, Rouge, Bordô Hipnotizante

Fiz comparações como o Wine da Ricosti, com o Laranjeiras da Zanphy, com o Rouge da Ricosti e com o Bordô Hipnotizante Matefix da Eudora. Mas nenhum chega a ser um dupe.

De todos os tons de vinho (oxblood) que tenho este é o mais escuro e pigmentado.

comparações com o batom paola ppf
Wine, Sin MAC, Diva MAC, Studded Kiss MAC, Laranjeiras, 25 Queen

Comparações feitas pela Bru Tavares

A Bruna fez comparações com o Leo da Kylie Jenner, com o Diva da MAC, com o Úrsula PPF, com o Wicked da Lime Crime, e o Morgana PPF. Ele é similar ao tom do Leo.

Resenha do batom líquido Paola do Pausa para Feminices- comparações
Paola, Leo, Diva, Ursula, Wicked, Morgana 

Já estou sentindo que a cor vai bombar, assim como foi com o  Anastasia , aquele que possui um tom de marrom super escuro. Lembram que ele ficou um tempão esgotado?

Paola Bracho

Por isso garanta logo o seu, senão até a Paola vai ficar chateada, se você não puder derrubar a sonsiane, com esta cor escândalo. E não diga que não avisei queridinha!!!

Preço e Onde Comprar

Ele custa R$ 26,29 + frete. Ele é vendido no site da T. Blogs.

Resenhas de Maquiagens

Quer um batom vinho bem ao estilo Paola Bracho? Então confira a resenha do batom Paola Líquido matte do Pausa para Feminices