Poção Mágica: O batom roxo cintilante do PPF para T.Blogs

Confira a resenha do batom Poção Mágica do blog Pausa para Feminices para T.Blogs, um tom de roxo vibrante cintilante que pode ser considerado um dupe do Amor Eterno da LA Splash.

Resenha do batom Poção Mágica do Pausa para Feminices para T.Blogs

O batom Poção Mágica faz parte da Coleção “Era uma vez…”. Ah, confira também a resenha + comparações dos batons: Felizes para Sempre, Cisne Negro, Lâmpada dos Desejos, Varinha de Condão, Espelho Mágico, que fazem parte da Coleção “Era uma vez…

A cor dele é um tom de roxo, com fundo magenta com cintilância. Achei a cor super diferente.

A maioria das marcas lança batons roxos, mas este é um tom de roxo diferenciado, que não fica manchado, assim como o Violeta também do PPF.

O mais interessante é que esta cor muda de acordo com a iluminação, as vezes ele puxa um pouco mais para o azulado, ou para o roxo. Achei que nos lábios da Bruna a cor ficou mais azulada.

Ele é bem pigmentado, e com uma camada a cor fica intensa. A textura dele é emoliente e fica sequinho nos lábios. Nos meus lábios ele não craquelou, transferiu ou esfarelou.

Quando você for aplicar o batom, evite friccionar os lábios, ok?

Comparações

As comparações foram feitas com cores mais relevantes, e que tenho na minha coleção, certo?

Poção Mágica, Aceita que dói menos, Hipnose,Wonderland

Comparei o Poção Mágica com o Aceita que dói Menos da Evelyn Regly, que é um roxão super matte, com o Hipnose da Ricosti e com o Wonderland da Karen Bachini para T. Blogs, para vocês terem uma referência de cor.

Poção Mágica x LA Splash Amor Eterno

Não encontrei nenhum dupe na minha coleção. Na comparação que a Bruna Tavares fez, dá para ver que ele é o dupe perfeito do LA Splash Amor Eterno.

Preço e Onde Comprar

Ele custa R$ 26,29 + frete. E é vendido no site da T.Blogs.

E vocês, gostaram desta cor?