Poção Mágica: A máscara nutrireparadora da Probelle

Confira aqui no BeautyCris a  resenha da máscara Poção Mágica, a máscara nutrireparadora da Probelle! A Máscara Poção Mágica da Probelle promete brilho espelhado, ação rejuvenescedora e anti radicais livres entre outros benefícios. Mas será que ela realmente cumpre o que promete? Confira a resenha a seguir:

Máscara Poção Mágica da Probelle

A composição da Máscara Poção Mágica da Probelle é bem rica. Possui ingredientes hidratantes, nutritivos e reconstrutores em um só produtinho. Contém 500g de produto.

Ela promete também neutralizar o Ph do couro cabeludo, e filtro solar de alto desempenho, além de intensificar a cor e o movimento natural dos fios. É indicada para todos os tipos de cabelos.

Vi diversas resenhas sobre este produto, a principio não fiquei muito empolgada. Achei que era só mais um daqueles produtos com embalagem e nome diferente e engraçado. Isto aconteceu também com as máscaras Juramento e Resgate da Soft Hair.

Até que uma conhecida me falou sobre o resultado positivo que obteve com este produto e como ele era incrível. Aí resolvi testar, usei durante um tempo e hoje falo um pouco sobre a minha experiência com o produto, ok!

Resenha da Máscara Poção Mágica da Probelle

Ele é super consistente, não cai do pote. É um creme branco, o cheiro é meio cítrico. E possui aquele efeito teia. Logo na aplicação você sente que os fios desmaiam.

Resenha da máscara Poção Mágica da Probelle

Senti que meus fios absorveram bem o produto. Ela é liberada para Low Poo. Segundo a marca o sulfato na composição atua somente como conservante e não como agente limpante.

Esta máscara proporcionou um efeito incrível nos meus cabelos, ela cumpriu com o que promete. Ela foi capaz de hidratar, nutrir e reparar meus cabelos. Além de proporcionar brilho intenso, efeito liso, sem frizz e maciez. Ah, ela rende muito viu!

Resenha da máscara Poção Mágica da Probelle

Usei a máscara de duas formas, deixando agir por aproximadamente 10 minutos e deixando agir por 30 minutos, com touca metálica. Das duas formas o resultado foi excelente. Aprovadíssima! Vale muito a pena experimentar.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 47,90 na Perfumaria Goya. Ela é vendida em perfumarias e em lojas On-line, o preço pode variar.

Composição do produto:

Cetearyl Alcohol, Behenamidopropyl Dimethylamine, Lactic Acid, Behentrimonium Chloride, Sodium PCA (and) Water, Cetrimonium Chloride, Poliquaternum 7, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil,Glycerin, Parfum, Sodium PCA (and) Sodium Lactate (and) Arginine (and) Aspartic Acid (and) PCA (and) Glycine (and) Alanine (and) Serine (and) Valine (and) Proline (and) Theonine (and) Isoleucine (and) Histidine (and) Phenylalanine, Hydrolyzed Keratin, Cyclometicone and Dimethiconol, Cetyl Palmitate, Cetearyl alcohol (and) sodium lauryl sulfate, Peg 180, Propylene Glycol, Linseed Flax Oil, Centella Asiatica Extract, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone and Aqua.

Resenhas/ Cabelos Poção Mágica: A máscara nutrireparadora da Probelle

Confira aqui no BeautyCris a resenha da máscara Poção Mágica, a máscara encantada nutrireparadora da Probelle e se ela cumpre o que promete! … Continuar lendo

Comentários