Pra dar tchau pros vinquinhos da QDB? Funciona mesmo?

Testei o preenchedor labial “Pra dar tchau pros vinquinhos” da Quem disse, Berenice por 45 dias. Será que funcionou? Confira a resenha!

Preenchedor Labial “Pra dar tchau pros vinquinhos” QDB?

Oi gente, tudo bom? A resenha de hoje é do preenchedor labial “Pra dar tchau pros vinquinhos” da Quem disse, Berenice. Afinal, para que serve este produto?

Segundo a marca, o preenchedor labial “Pra dar tchau pros vinquinhos” tem como proposta “aumentar o volume dos lábios” e redefinir o contorno, reduzindo as ruguinhas e o famoso “código de barras”.

Ou seja, com o uso contínuo, a marca garante resultados expressivos após 45 dias de uso. De acordo com a marca, ele possui ácido hialurônico e ativos que aumentam a produção do colágeno e da elastina. Promete dar maior firmeza, além de redefinir o contorno.

Usei este produto por mais de 45 dias e hoje compartilho com vocês a minha experiência, vem comigo!

Resenha do Preenchedor labial “Pra dar tchau pros vinquinhos” da QDB?

Pra dar tchau pros vinquinhos da QDB? Funciona mesmo?

Então, o preenchedor labial é incolor, e vem nesta embalagem de bisnaguinha e contém 12 ml de produto.

Quando você aplica o produto, realmente dá uma sensação de frescor nos lábios, característico dos produtos com esta proposta.

E qual a diferença entre o “pra dar tchau pros vinquinhos” e o “pra dar tchau pras pelinhas”?

De acordo com a marca, os dois produtos de tratamento são bem diferentes. O “pra dar tchau para as pelinhas, é pra quem tem o lábio bem ressecado e por isso, ficam algumas pelinhas soltas na boca.

Já o tchau, vinquinhos, pode ser usado tanto pra quem quer aumentar os lábios quanto por quem já perdeu a elasticidade da pele e, por isso, tem o lábio com vincos.

Como usar?

É bem simples, só passar direto nos lábios. Além disso, ele pode ser usado à noite antes de dormir, durante o dia, ou mesmo antes de passar o seu batom favorito.

Segundo a marca, se você combinar o uso do batom volumão com o tchau vinquinhos, pode ter um resultado ainda melhor. E foi exatamente isto que eu fiz.

“Pra dar tchau pros vinquinhos” Funcionou ou não funcionou?

Usei os dois produtos, e posso dizer que o resultado que obtive foi de hidratação. Ou seja, concordo com a marca, quando afirma que ele ajuda na hidratação dos lábios. No entanto, não senti diferença em relação ao volume, não fiquei com os lábios maiores usando este produto.

Pra dar tchau pros vinquinhos QDB

Enfim, acho que ele melhorou um pouco o aspecto dos vincos, e com isso meus lábios ficaram um pouco mais lisos, mas nada que um Bepantol também não o fizesse. #sinceridades.

Composição:

Paraffinum liquidum; hydrogenated styrene/isoprene copolymer; dimethicone; butyrospermum parkii butter; hydrogenated farnesene; polybutene; hdi/trimethylol hexyllactone crosspolymer; isohexadecane; cera microcristallina; tocopheryl acetate; menthol; hydroxymethoxyphenyl propylmethylmethoxybenzofuran; phenoxyethanol; xanthan gum; tripeptide-1; sodium hyaluronate; butylene/ethylene/styrene copolymer; ethylene/propylene/styrene copolymer.

Não contém parabenos.

Preço e Onde Comprar

O preenchedor labial “Pra dar tchau pros vinquinhos” custa R$ 35,90. É vendido nas lojas físicas e online da Quem disse, Berenice?

Então, curtiram este produto? Já usaram?