Oi gente, tudo bom com vocês? Veja aqui no BeautyCris, nossa retrospectiva com os produtos capilares que bombaram no ano de 2017!

Produtos capilares que se destacaram em 2017

2018 está começando e como tudo na vida é hora de fazermos uma retrospectiva. Aqui no BeautyCris, durante todo o ano trouxemos diversas resenhas e lançamento de produtos.

Alguns bombaram, outros já são clássicos, e tem aqueles produtinhos que não atenderam as expectativas.

Nest post, vamos analisar alguns produtos para os cabelos que se destacaram neste último ano, vem comigo!

Máscaras Alisena/ Alisena Teen da Muriel

Uma marca que chegou forte em 2017 com seus lançamentos foi a Muriel. Em poucos meses após o lançamento de maior destaque, a Alisena, tornou-se um dos queridinhos do público feminino.

E devido o sucesso, a Muriel ampliou a linha Alisena, e lançou a Manteiga Capilar, Maionese Capilar, Linha Alisena Teen, voltada para o público infanto-juvenil, e seu mais novo lançamento é a Linha Alisena Lisos e Longos Cresce Cabelo.

Outro produto que a Muriel acertou em cheio foi a linha Progressiva Caseira. O resultado esperado desta linha, bem como a linha Alisena é diminuir o volume e o frizz dos cabelos. Esta linha foi um sucesso!

Máscara Desmaia Cabelo/ MeAliza da Forever Liss

A Forever Liss continuou firme e forte em 2017, com um produto que já é clássico, pois já foi lançado a um tempinho.

Trata-se da sua máscara capilar Desmaia Cabelo, que criou uma nova categoria de produtos capilares copiados por diversas marcas.

Hoje no mercado, é possível encontrar o “desmaia cabelo” em diferentes marcas. No entanto o da Forever Liss continua absoluto.

Após ganhar o mercado e conquistado o público com o Desmaia Cabelo, a Forever Liss, lançou outros produtinhos que bombaram em 2017, como a máscara MeAliza, a linha Bomba de chocolate e a Selagem Vinagre de Maçã.

Alisante Vintage Girls, Manteigas Be(M) dita Ghee, Máscara Drama Queen da Lola

Desde que chegou ao mercado com uma proposta visual e nomes criativos, com referencia vintage, a Lola Cosmetics, continua surpreendendo. E seus produtos conquistaram uma legião de fãs fidelizados a todos os seus lançamentos.

Depois do sucesso da linha Morte Súbita, o ano de 2017, foi a vez de outros produtos como o Alisante Vintage Girls (lançado a um tempinho, mas que fora reformulado), das Manteigas Be(M) dita Ghee e da Máscara Drama Queen Pimenta Rosa.

Máscaras Veganas da Skala

A Skala, é uma marca pioneira, está no mercado a muitos anos, e vem acompanhando a evolução dos produtos capilares. E lançou em 2017 suas máscaras veganas, como a Maionese Vegana, Óleo de Coco, Amido de Milho, entre outras, liberadas para Low e No Poo, que simplesmente bombaram!

E pra finalizar….

Creme Condensado Capilar Moça Bonita da Portier

Este creme faz alusão à embalagem do leite condensado Moça da Nestlé, o primeiro leite condensado do Brasil.

A máscara caiu no gosto das brasileiras, não somente pelo excelente resultado, mas também pelo cheiro que é super parecido com o do leite condensado Moça.

Espero que tenham gostado do post. Agora quero saber de você, qual foi o seu produto capilar preferido?