Conheça os produtos capilares que bombaram em 2017

12 meses atrásResenhas/ Cabelos

Oi gente, tudo bom com vocês? Veja aqui no BeautyCris, nossa retrospectiva com os produtos capilares que bombaram no ano de 2017!

Produtos capilares que se destacaram em 2017

2018 está começando e como tudo na vida é hora de fazermos uma retrospectiva. Aqui no BeautyCris, durante todo o ano trouxemos diversas resenhas e lançamento de produtos.

Alguns bombaram, outros já são clássicos, e tem aqueles produtinhos que não atenderam as expectativas.

Nest post, vamos analisar alguns produtos para os cabelos que se destacaram neste último ano, vem comigo!

Máscaras Alisena/ Alisena Teen da Muriel

Uma marca que chegou forte em 2017 com seus lançamentos foi a Muriel. Em poucos meses após o lançamento de maior destaque, a Alisena, tornou-se um dos queridinhos do público feminino.

E devido o sucesso, a Muriel ampliou a linha Alisena, e lançou a Manteiga Capilar, Maionese Capilar, Linha Alisena Teen, voltada para o público infanto-juvenil, e seu mais novo lançamento é a Linha Alisena Lisos e Longos Cresce Cabelo.

mascaras alisena da muriel

Outro produto que a Muriel acertou em cheio foi a linha Progressiva Caseira. O resultado esperado desta linha, bem como a linha Alisena é diminuir o volume e o frizz dos cabelos. Esta linha foi um sucesso!

Máscara Desmaia Cabelo/ MeAliza da Forever Liss

A Forever Liss continuou firme e forte em 2017, com um produto que já é clássico, pois já foi lançado a um tempinho.

Trata-se da sua máscara capilar Desmaia Cabelo, que criou uma nova categoria de produtos capilares copiados por diversas marcas.

Hoje no mercado, é possível encontrar o “desmaia cabelo” em diferentes marcas. No entanto o da Forever Liss continua absoluto.

mascaras forever liss

Após ganhar o mercado e conquistado o público com o Desmaia Cabelo, a Forever Liss, lançou outros produtinhos que bombaram em 2017, como a máscara MeAliza, a linha Bomba de chocolate e a Selagem Vinagre de Maçã.

Alisante Vintage Girls, Manteigas Be(M) dita Ghee, Máscara Drama Queen da Lola

Desde que chegou ao mercado com uma proposta visual e nomes criativos, com referencia vintage, a Lola Cosmetics, continua surpreendendo. E seus produtos conquistaram uma legião de fãs fidelizados a todos os seus lançamentos.

produtos lola cosmetics

Depois do sucesso da linha Morte Súbita, o ano de 2017, foi a vez de outros produtos como o Alisante Vintage Girls (lançado a um tempinho, mas que fora reformulado), das Manteigas Be(M) dita Ghee e da Máscara Drama Queen Pimenta Rosa.

Máscaras Veganas da Skala

mascaras veganas skala

A Skala, é uma marca pioneira, está no mercado a muitos anos, e vem acompanhando a evolução dos produtos capilares. E lançou em 2017 suas máscaras veganas, como a Maionese Vegana, Óleo de Coco, Amido de Milho, entre outras, liberadas para Low e No Poo, que simplesmente bombaram!

E pra finalizar….

Creme Condensado Capilar Moça Bonita da Portier

Este creme faz alusão à embalagem do leite condensado Moça da Nestlé, o primeiro leite condensado do Brasil.

creme condensado moça bonita

A máscara caiu no gosto das brasileiras, não somente pelo excelente resultado, mas também pelo cheiro que é super parecido com o do leite condensado Moça.

Espero que tenham gostado do post. Agora quero saber de você, qual foi o seu produto capilar preferido?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *