Para lançar Quasar Brave, O Boticário foi buscar na Ásia ingredientes milenares. Combinando as folhas do Black Ceylan, o ingrediente do tradicional chá preto, ao álcool destilado do saquê. Saiba mais sobre a nova fragrância!

Quasar Brave Desodorante Colônia

Primeiramente, para criar a nova fragrância, o Boticário buscou na sabedoria e na cultura Samurai elementos milenares, presentes em suas batalhas diárias.

Ou seja, para criar essa alquimia, a marca combinou ingredientes como: o álcool de saquê purificado às notas amadeiradas das folhas de chá preto (conhecido como Black Ceylan), um ingrediente nativo das florestas asiáticas.

As folhas passam por um processo avançado de extração. Aliás, esse processo que preserva suas características mais puras e naturais. Remetendo à força da madeira e garantindo impacto à fragrância.

Inclusive, a nova colônia combina de forma inovadora o álcool de saquê purificado e as surpreendentes notas amadeiradas das folhas de chá preto, criando uma verdadeira alquimia baseada nos rituais orientais.

Juntos, estes ingredientes revelam um instigante e potente frescor que intensifica a força, qualidade e audácia desta fragrância, capaz de despertar a essência e a bravura de um verdadeiro guerreiro.

Além disso, possui ainda bergamota, pera, pimenta, rosa, lavanda e toranja nas notas de saída. Um coração que, além do chá preto, traz gerânio e magnólia. E uma base que contém âmbar, sândalo, patchouli, musgo de carvalho e cedro.

Notas do Perfume Quasar Brave:

Saída: Bergamota, Pera, Pimenta Rosa, Lavanda, Toranja
Corpo: Gerânio, Magnólia, Chá Preto (black ceylan)
Fundo: Âmbar, Sândalo, Patchouli, Musgo de Carvalho, Cedro

O perfume vem nesta embalagem super moderna, e contém 100 ml. Aliás, os frascos dos desodorantes Quasar foram reformulados, ok?

Preço e Onde Comprar

O Quasar Brave Desodorante Colônia custa R$ 99,90. Esta a venda nas lojas físicas e online de O Boticário, e através de revendedores.

Então, curtiram esta nova fragrância? Já testaram?

Pesquisa Personalizada