Recupere cabelos danificados com a linha Morte Súbita Lola

Recupere cabelos danificados com a linha Morte Súbita da Lola Cosmetics. Confira a  resenha do Shampoo Sólido, Máscara Super Hidratante  e Spray Reparação Total  e siga o passo a passo!

Recupere cabelos danificados com a linha Morte Súbita

A Lola Cosmetics é uma marca queridinha por muita gente. Mas não é para menos os produtos possuem altíssima qualidade e realmente funcionam.

Um dos produtos de maior sucesso da marca é a linha Morte Súbita que é super famosa pela blogsfera. Há diversas resenhas e vídeos no Youtube, e os resultados sempre eram cabelos bem hidratados, cheios de vida.

Aí bateu aquela curiosidade de experimentar para saber se era tudo isso mesmo. Alguns sites que eu pesquisei, tinha somente a cópia do que estava no próprio site da marca, sem informações adicionais.

Até que vi o vídeo e o post da Karina Viega do Acorda Bonita. Nele, ela utilizava os produtos da Lola, e batizou- o como “Ritual Morte Súbita” . Acredito que seja uma das resenhas mais completas sobre a linha Morte Súbita que eu pesquisei.

Recupere os fios danificados por químicas, alisantes e chapinha

Recupere cabelos danificados com a linha Morte Súbita

No passo-a- passo ela utilizou três produtos: o shampoo sólido detox esfoliante, a máscara super hidratante e o spray reparação total.

Como ela possui cabelos cacheados não utilizou a chapinha para finalizar, o resultado foi cabelos super hidratados e com os cachos definidos.

Meu cabelo é levemente ondulado e prefiro o efeito liso. Então resolvi seguir o passo- a- passo para saber se realmente funcionava nas minhas madeixas. A marca lançou também a máscara Morte Súbita Verão, confira a resenha aqui.

Recupere os fios danificados com Morte Súbita da Lola

1° Passo: Shampoo Sólido Detox Esfoliante – Lola

 

Lave os cabelos e aplique com o Shampoo Sólido Detox Esfoliante Morte Súbita em todo o couro cabeludo, massageie o couro cabeludo, emulsione com água para obter espuma abundante e cremosa.

Você irá sentir uma sensação de limpeza nos fios, ele remove resquícios de química, sua fórmula esfolia o couro cabeludo e estimula a micro circulação sanguínea, fornecendo minerais e reequilibrando os fios. É rico em ativos vegetais, que hidratam profundamente os fios.

O que eu achei: Não tinha usado nenhum shampoo sólido, este foi uma super novidade gostei do resultado, senti os cabelos muito limpos, só que os fios ficaram um pouco ressecados, mas sabia que para absorver com excelência os demais produtos do tratamento, seria necessário fazer uso dele.

Tenho o shampoo e o condicionador, mas fiquei com receio de usar, queria fazer uma limpeza mais profunda nos fios. O cheiro é adocicado.

2° Passo: Máscara Super Hidratante – Lola

 

Aplique a máscara nos cabelos úmidos e enluve bem as mechas, e deixe agir, a Lola sugere um tempo de pausa de 10 minutos, mas deixei por aproximadamente 40 minutos, com touca metalizada.

Após o tempo de pausa enxágüe bem os fios. A máscara é indicada para cabelos quimicamente tratados, ressecados, age fortalecendo, hidratando, fornecendo maciez e brilho intenso.

O que eu achei: Como falei anteriormente ao retirar o shampoo meus cabelos ficaram secos, comecei aplicando a máscara super hidratante em pequenas mechas e enluvando bem os fios.

Senti que os fios estavam sugando o produto, após o tempo de pausa, retirei o produto com água morna, e já senti os fios extremamente macios, realmente “derrete os cabelos”, senti que eles ficaram super lisos.

3° Passo: Spray Reparação Total – Lola

 

Com os cabelos úmidos, borrife nos fios e finalize como preferir. Eu preferi fazer escova e prancha. A Lola sugere que o Spray seja utilizado após o shampoo.

O Spray Reparação Total pode ser usado como base para outros de styling como mousse, gel, pomada para modelar os cabelos.

O que eu achei: Achei que ele fez toda a diferença, logo ao aplicar, senti que os cabelos ficaram ainda mais molinho. Ao usar o secador, já senti os fios super lisos e com brilho. Ao passar a chapinha o resultado foi incrível, ficaram super brilhosos, macios, e com as pontinhas reparadas.

Resumo: O resultado foi incrível nos meus cabelos, senti que os fios ficaram mais lisos, macios, brilhosos, houve uma reparação das pontas, antes estavam um pouco ressecadas, iluminou a cor dos cabelos, e o que me chamou atenção é que os cabelos ganharam forma. Até o momento foi o tratamento mais potente que já usei.

Resultado Linha Morte Súbita Lola Cosmetics

Se você é cacheada não precisa finalizar com escova e prancha, deixe secar naturalmente ou com auxílio de um difusor, mas se você gosta dos cabelos com efeito liso, utilize o secador e pranche-os.

Lembrando que aqui eu relato as minhas experiências com o produto, nos meus cabelos os resultados foram super positivos, cabe a você decidir se vale a pena o investimento.

4 Comentários

  1. Oiii Cris, amei a sua resenha!!

    Qual você acha que é melhor o spray da linha tarja preta ou a morte súbita para cabelos danificados e reposição de massa?

    Beeijos

Comentários