Rejupantenol: O leave-in reconstrutor com proteção térmica da Inoar

Se você quer ficar com os cabelos renovados e termicamente alinhados, não deixe de conferir a resenha do Leave-In  Rejupantenol da Inoar.  Todo o poder do Dexpantenol e da Arginina!

Protetor Térmico Reconstrutor Rejupantenol da Inoar

De acordo com a marca, o Leave-in Rejupantenol oferece proteção térmica, e promete cabelos renovados, nutrição profunda. Além disso, promete reverter os danos e diminuição da quebra.

O Leave-In  Rejupantenol foi desenvolvido para proteger a integridade dos fios, enquanto aproveita as fontes de calor para penetrar nutrientes na estrutura do cabelo.

Sua composição é rica em Arginina, que complementa a regeneração da fibra capilar, localizando pontos de dano e reconstruindo a força e brilho dos cabelos.

Além disso, o produto é livre de sal, parabenos, silicones insolúveis. E não possui ingredientes de origem animal, e também não é testado em animais.

Resenha do Protetor térmico Rejupantenol da Inoar

Rejupantenol O leave-in reconstrutor da Inoar

O Leave-In  Rejupantenol da Inoar, vem em uma embalagem bisnaguinha e contém 50 ml de produto.

O creme é branco e a textura é bem leve. De acordo com a marca, ele promete não pesar nos fios.  No entanto, usei o produto algumas vezes e senti que ele dá uma pesadinha sim se você usar muito produto.

Já usei com os cabelos secos e úmidos e senti que ele teve um melhor desempenho com os fios úmidos.

Acho que ele é um bom leave-in, deixa os fios macios e brilhosos e deixa as pontas mais seladas. Vale a pena pelo custo x beneficio.

Ah, veja também a resenha do Spray Cristalizador Liso Mágico da Eico, e do Fluido Nano Reparador da Acquaflora

Modo de Usar:

Após lavar os cabelos, aplique o Leave-in sobre todo o comprimento e pontas. Pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos, antes e depois de utilizar secador e prancha. Sem enxágüe.

Composição:

Aqua, quaternium-16 ( and) undeceth-11 ( and) butyloctanol ( and) undeceth-5, cetearyl alcohol, behentrimonium methosulfate, guar hydroxypropyltrimonium chloride, propylene glycol, parfum, polyqueternium-10, behentrimonium chloride, cetrimonium chloride ( and) amodimethicone ( and)trideceth-12, glycine soja oil ( and) wheat amino acids ( and) corngluten amino acids, hydrolyzed wheat protein ( and) hydrolyzed soy protein ( and) avena sativa (oat) meal extract, phenoxyethanol, cysteine, arginine, argania spinosa kernel oil, creatine, panthenol, tocopheryl, acetate, disodium edta, citric acid, buthylphenyl methylpropional, hexyl cinnamal, linalool.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 9,90 na Perfumaria Ikesaki. Sendo que o preço pode variar dependendo do lojista, beleza? Os produtos da Inoar são vendidos em perfumarias e em lojas online.

Então, gostaram deste produto? Já testaram?