Está desempregada e precisando ganhar uma renda extra? Ou então, ganhar um dinheirinho a mais para complementar o orçamento familiar? Confira algumas dicas para ganhar dinheiro extra em casa!

Formas de ganhar Renda extra que funcionam!

Sabemos que está faltando dinheiro extra para muitos brasileiros. Infelizmente, há milhões de desempregados no nosso país, que não estão conseguindo pagar as suas contas.

Com isso, diversas pessoas estão em busca de uma forma de ganhar rendimento no fim do mês. Ou seja, uma renda extra para sair do sufoco.

E uma das principais dicas, é trabalhar em sua casa, na comodidade do seu lar. No entanto, é necessário definir o que você quer fazer, tempo disponível, espaço, para conseguir renda extra, ok?

E neste post, vou dar algumas dicas que vão te ajudar a ganhar um dinheirinho a mais!

1- Revenda produtos de beleza /semi jóias

Então, uma boa ideia para faturar uma grana em casa é através da revenda de produtos de beleza e maquiagem de marcas como O Boticário, Eudora, Avon, Jequiti, etc. Confira as nossas dicas para se destacar como revendedora!

2- Faça e revenda doces e salgados 

Se você gosta de fazer doces e salgados, faça e revenda. Você pode criar e vender doces e salgados diferenciados.

3- Trabalhe com marmitex

Se você sabe cozinhar, uma dica é vender marmitex. Ofereça próximo a sua casa, pois facilita a entrega.

4- Faça e revenda artesanatos

Possui talento como artesã? Faça e revenda. Além disso, você pode divulgar o seu trabalho nas redes sociais;

5-Trabalhe com maquiagem

Gosta de maquiagem e tem habilidade? Ofereça seus serviços em salões de beleza, ou nas suas redes sociais;

Vale lembrar que as atividades citadas acima, não é necessário diploma de nível superior, podendo ser realizadas com cursos profissionalizantes, ou mesmo usando a sua criatividade, ok?

6- Se atualize!

Se a grana está apertada, faça cursos gratuitos que vão te ajudar a aprimorar seus conhecimentos para ganhar uma renda extra.

Então, a minha dica para quem quer ganhar uma grana extra no segmento da beleza, é através de cursos rápidos, palestras, cursos técnicos, graduação e até pós-graduação.

Além, disso, para quem não pode investir muito, há também cursos gratuitos em manicure, estética, podologia e cabeleireiro, oferecidos pelo SENAC.

Se você quer saber mais sobre os cursos para quem deseja trabalhar com estética e beleza, confira as nossas dicas!

Pesquisa Personalizada