Resenha Batons Nano HD Vult (Rosé Vintage, Castanho Escuro e Malva)

Testei 3 cores dos novos Batons Líquidos Nano HD Vult com a tecnologia Real Color, que garante alta pigmentação e alta definição. São bons?

O que a marca informa sobre estes batons:

Com a exclusiva tecnologia Nano HD, que possui microesferas que se adaptam aos seus lábios, resultando em um acabamento de alta definição e alta pigmentação! Contam com textura ultrafina e acabamento aveludado, proporcionam uma cor intensa já na primeira aplicação graças a Tecnologia Real Color”.

Ativos:

Sua fórmula contém Pantenol, Vitamina E, Vitamina F e a exclusiva Tecnologia Nano HD que garante um acabamento de alta pigmentação e alta definição.

Quais são as promessas:

  • Não borram, não transferem e não craquelam.

Benefícios:

  • Efeito matte super confortável;
  • Tecnologia Nano HD;
  • Textura ultrafina;
  • Acabamento aveludado;
  • Longa duração;
  • Não borra;
  • Não transfere;
  • Tecnologia Real Color;
  • Produto vegano;
  • Selo Cruelty Free

O que eu achei dos Batons Líquidos Nano HD Vult:

batons liquidos nano hd vult resenha

Então, o batom vem na embalagem similar ao Batom Finérrimo da QDB (e a fragrância também é similar). O aplicador é anatômico e facilita a aplicação, depositando a quantidade ideal de produto nos lábios.  Contém 5 ml de produto.

Lembrando que eu já testei a cor Caramelo, um tom de marrom que está super em alta, inclusive fiz alguns comparativos bem legais!

As cores que testei:

Resenha Batons Nano HD Vult (Rosé Vintage, Castanho Escuro e Malva)

Rosa Vintage: É um tom malva, é aquela cor clássica que não pode faltar na coleção. Combina com diversas maquiagens, sendo ótima opção para uma make mais elegante.

Resenha Batons Nano HD Vult (Rosé Vintage, Castanho Escuro e Malva)

Castanho Escuro: tom marrom médio com fundo levemente frio, achei este tom bem bonito e elegante. Aliás, o batom marrom é tendência em 2023.

Malva: O nome é malva, mas a cor é rosa com toque levemente avermelhado, é uma tonalidade que segue a tendência barbiecore.

Resenha Batons Nano HD Vult (Rosé Vintage, Castanho Escuro e Malva)

A textura deles é fina e bem pigmentada, a secagem é rápida. Após seco, nenhuma cor craquelou, transferiu, ou esfarelou. E só saiu um pouco no centro dos lábios quando ingeri algo mais gorduroso.

Comparativos Batons Líquidos Nano HD Vult:

comparativo batom rosa vintage vult

Comparei a cor Rosa Vintage com a cor Morenali da Quem disse, Berenice, com o Gabriela da Linha Bruna Tavares e com o Stronger da Linha Soft Matte da Tracta. Ele é da mesma família do Gabriela da Linha BT, a diferença é que o Rosa Vintage tem um fundo um pouquinho mais rosado.

comparativo batom castanho escuro vult

Comparei a cor Castanho Escuro com o Warm Cashmere da Linha Make B. O Boticário e o Lush da Mari Maria Makeup. Ele se difere dos demais.

comparativo batom malva vult

Comparei a cor Malva com o Vira Lata da Vizzela, com o Goiabali da Quem disse, Berenice e com o Vinho Otimismo que faz parte da Coleção Batom dos Sonhos da QDB. É da mesma família de cor do Goiabali da QDB, a diferença é que o da Berê fica um pouco mais vibrante.

Enfim, os batons são de excelente qualidade, notei uma semelhança na textura, acabamento, fragrância com os batons finérrimo da QDB. Amei, aprovados!

Preço e Onde Comprar:

Paguei R$ 32,99 em cada Batom Líquido Nano HD Vult, comprei na Ikesaki. São vendidos em perfumarias e em lojas de cosméticos online.

Então, curtiram a resenha de hoje? Gostaram destas cores?