Confiram a resenha do shampoo e da máscara Crece Pelo da Boé e se realmente faz crescer cabelo!

A linha Crece Pelo é um tratamento fitoterápico natural que utiliza plantas, extratos e ativos 100% naturais para estimular o crescimento capilar.

Crece Pelo da Boé

A escrita é assim mesmo “Crece Pelo” e não “Cresce Pelo”, pois está escrito em espanhol. A marca Boé é fabricada na Republica Dominicana (onde é fabricado o famoso Silicon Mix, para conferir a resenha clique aqui.

A linha Crece Pelo assim como a Silicon Mix ganhou popularidade na internet. Vi diversas resenhas sobre a linha.

A princípio não tinha me empolgado muito com a linha. Fiquei na dúvida se realmente funcionaria, uma vez que diversos produtos viram febre e logo depois a fama diminui e surgem outros produtos com novas promessas.

Testei a linha durante dois meses e trago aqui minhas impressões sobre o shampoo e a máscara Crece Pelo da Boé.

Resenha da linha Crece Pelo da Boé

Resenha da linha Crece Pelo da Boé

O que eu achei do Shampoo Fitoterápico Natural

O shampoo é transparente, não possui corante, e possui um alto poder limpante. Meus fios não ficaram ressecados após o uso.

Shampoo Fitoterápico Crece Pelo

O cheiro do shampoo é agradável e permanece nos fios. O rendimento do shampoo é excelente, assim como a máscara de tratamento.

 O que eu achei da Máscara de Tratamento

Mascara Fitoterápica Crece Pelo

A máscara é bem consistente, é um creme branco. Gostei demais desta máscara. Hidrata muito os fios, deixa os fios bem brilhosos, macios e cheirosos.

Textura Mascara Fitoterápica Crece Pelo

Como eu uso

Após lavar os cabelos com água, aplico o shampoo e massageio bastante. Depois  uso a máscara e deixo agir de 20 a 30 minutos. Enluvo mecha a mecha e coloco a touca térmica.

Cresceu ou não cresceu os cabelos?

Um dos principais benefícios nos meus fios foi a diminuição da oleosidade na raiz. Meus cabelos ficaram mais limpos e diminuiu a queda ao pentear os cabelos.

Antes de usar a linha Crece PeloResenha Crece Pelo

Senti que os fios ficaram mais fortes durante o período de uso. Como a raiz ficou mais limpinha, e diminuiu a queda, pude perceber com certeza o crescimento dos meus cabelos.

Depois de usar a linha Crece PeloResenha Crece Pelo Boé

Vale lembrar que faz muito tempo que eu não corto os cabelos, a última vez foi em dezembro de 2015. Não sei se pela foto vocês conseguem  perceber o crescimento do meu cabelo.

Valeu a pena o investimento?

Valeu muito a  pena ter investido nesta linha. Continuo usando o shampoo e a máscara na minha rotina, e agora intercalo com outros produtos e o resultado é bem positivo.

Resenha crece pelo Boé                                        Linha Completa Crece Pelo Boé

É importante ter em mente que a linha Crece Pelo não faz milagre. Seus cabelos não vão crescer de uma hora para outra, há todo um processo. É importante ter uma alimentação balanceada também.

O uso da linha pode trazer benefícios para seus cabelos se usados continuamente, como brilho, maciez, equilíbrio da oleosidade, menos quebra dos fios, e tratando a raiz dos cabelos o crescimento dos fios é mais perceptível. Fica a dica!

About Cris R. Feller 834 Articles
Olá, eu sou a Cris!E estarei aqui todos os dias para falar com vocês sobre tendências, beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários