Resenha da Coleção Animália da Quem disse Berenice?

A Quem disse Berenice? acaba de lançar sua coleção de inverno Animália, com cores marcantes e femininas,. Inspirada na feminilidade e na força da mulher, vamos conhecer esta nova coleção!

A coleção Animália da Quem disse Berenice? está show, e a cada lançamento a marca se destaca e inova em seus produtos, fiquei muito curiosa para conhecer os produtos que fazem  parte da coleção de inverno da marca.

Coleção Animália da Quem disse Berenice?

Como a Quem disse Berenice? é uma marca inovadora, era de se esperar que a coleção não teria cores extremamente fortes, como a cor vinho, por exemplo, principalmente com as cores de batons, mas sim cores diferentes e com a identidade da marca, uma vez que outras marcas nacionais apostam nas mesmas cores para o inverno. As cores são tradicionais nada mega colorido, e possuem um brilho sofisticado, e as cores dos batons casam com as cores das sombras e pigmentos. Era o que estava faltando para a marca (agora só falta a base e corretivo com alta cobertura).

Os gliters são muito bonitos, mas não me chamaram atenção, pois não costumo usar gliter, ao todo são 3 cores diferentes, uma ótima opção para que gosta de uma make com muito brilho. As cores são Douraluz, Brancoluz e Prataluz.

pigmentos animalia qdb

Os pigmentos são de alta qualidade, com um brilho muito sofisticado. A textura é muito boa, a marca simplesmente arrasou nestes pigmentos, as cores dos pigmentos são muito lindas e combinam com diversas cores de batons.

Resenha da Coleção Animália

As cores que mais me chamaram atenção foram as cores Terrarê e Nudê. As cores dos pigmentos são Nudê, Marinhê, Preterê, Terrarê e Dorê.

Pigmento QDB? Nudê
Pigmento QDB? Nudê
Pigmento QDB? Terrarê
Pigmento QDB? Terrarê

A textura dos batons é mate veludo, ou seja, ele não fica seco na boca, ele não possui brilho, fica um pouco cremoso nos lábios, e a pigmentação é alta.

As cores são: um batom vermelho mais apagado e um pink vibrante. O batom vermelho é o Vermemito, e o Pink é o Poderosa.

Gostei muito do batom Poderosa por ser diferente das outras cores da marca. Ele é um Pink mais fechado e super pigmentado, o batom Vermemito não me chamou muito atenção por já possuir os outros batons vermelhos da marca. Este vermelho acredito que seje ideal para quem está começando a usar batons um pouco mais escuros, para quem já está acostumada com batons escuros e quer um batom vermelho não muito forte pode ser uma boa opção. Os batons são muito confortáveis de usar.

Batom Mate Veludo Poderosa QDB?
Batom Mate Veludo Poderosa QDB?

As sombras possuem cores neutras a cor mais escura é a azul, que possui brilhinhos. A  cor que eu mais gostei desta coleção foi a cor Cincestral, o brilho desta sombra é incrível, dá pra usar qualquer cor de batom que fica muito bonita.

Sombra Cincestral QDB?
Sombra Cincestral QDB?

Os esmaltes são bem bonitos, um preto com brilhos e um nude perolado. A cor que mais gostei foi a cor nude que chama  Feminude, o esmalte possui uma boa cobertura.

Esmalte QDB? Feminude
Esmalte QDB? Feminude

E outra novidade está por conta do pincel para aplicar pigmento que possui cerdas de silicone, que evita que a gente faça aquela bagunça na aplicação.

Pincel Pigmento QDB?
Pincel Pigmento QDB?

A coleção estará disponível para compra no dia 13 de Junho, em todas as lojas físicas e on-line mas para que faz parte do Clube das Berês, que é o clube Fidelidade da marca, os produtos da Coleção Animália já estão à venda, mas somente em alguns shoppings.

Resenhas de Maquiagens

A Quem disse Berenice? acaba de lançar sua coleção de inverno Animália, com cores marcantes e femininas, inspirada na feminilidade e na força da mulher, vamos conhecer esta nova coleção!