Resenha da Nova Base Fluida da Vult

Oi gente, tudo bom? Veja aqui no BeautyCris, minhas primeiras impressões sobre a nova Base Fluida da Vult. Será que ela funciona mesmo?

Lançamento: Base Fluida da Vult

Lançamento da Vult- Beauty Fair 2017: Nova Base Fluida, para dar um toque de beleza natural à sua pele.

A Base é em formato conta gotas, promete acabamento matte, e textura leve e natural. Além de disfarçar imperfeições da pele.

Segundo a marca a fórmula é ultrafluída, sendo ideal para o dia a dia, pois além de suas microesferas atuarem no disfarce óptico das linhas finas e rugas, deixa a pele com o aspecto uniforme e acabamento matte.

Ela é enriquecida com extratos naturais de frutas, que auxiliam no combate ao envelhecimento, além de proteger e hidratar a pele.

Ao todo são 7 tonalidades, e pelo que pude perceber, só tem uma tonalidade para pele negra, o que é uma pena, viu?

O que eu achei da Base Fluida da Vult

Resenha da Nova Base Fluida da Vult

É bom deixar claro que produtos para a pele, principalmente base é algo muito pessoal. Tudo dependerá do tipo de pele e gosto. Por isso é importante testar em sua pele para saber como ela irá se comportar, ok?

Voltando para a resenha, mesmo sabendo que ela é mate com toque seco, resolvi testá-la.  Tenho algumas bases com este acabamento que ficam excelentes na minha pele que é seca. E gosto muito de bases com acabamento natural.

base fluida vult

Achei a proposta desta base parecida com a Air Power d’O Boticário. A diferença é que a Air Power é a prova d’agua e a cobertura é média.

A cor que ficou boa para o meu tom de pele foi a 03. A embalagem vem com 20 ml, e infelizmente na embalagem não consta informações da base, somente o número do lote e validade em relevo. Como a base ainda vai ser lançada, acredito que ela virá em uma caixinha, espero!

Textura, Cobertura

A textura é bem líquida, a ponto de escorrer. Ela possui uma cobertura bem leve, e não cobre manchas e olheiras aparentes, ela somente dá uma leve uniformizada no tom da pele.

base fluida vult

Na minha pele não acumulou e não marcou as linhas finas do meu rosto. Ela ficou bem sequinha na minha pele, e o efeito foi bem bonito e natural.

Transferência e Duração

Ela transfere bem pouco mesmo, em temperatura ambiente.

Ah, ela não é a prova d’água, e também não é resistente a água, ok? E nem é isto que a marca promete.

No entanto, ela poderia ser um pouco mais resistente, pelo menos ao suor, e ter mais aderência na pele. Na minha pele saiu com muita facilidade, lembrando que minha pele é seca, imagina só em pele oleosa!

Infelizmente ela não deu certo para o meu tipo de pele. A minha pele é sensível, e causou irritação na minha pele, principalmente na região dos olhos, uma pena!

Resumindo:

Se você gosta de bases que tenham uma cobertura leve, natural, ou se você tem pele madura, vale a pena experimentá-la, por não marcar tanto as linhas de expressão.

Ah, vale lembrar que esta é a minha impressão do produto, não é uma regra. Em você o resultado pode ser completamente diferente, e cada pele reage de forma distinta, por isso é importante testar e tirar suas próprias conclusões, certo?

Preço e Onde Comprar

O preço é R$27,90, mas só vai estar disponível nos pontos de venda a partir de novembro, ou dezembro, ok?

Resenhas de Maquiagens

Novidade da Vult: A nova Base Fluida, que promete incrível sensação de leveza e toque aveludado. Mas será que ela é tudo isso mesmo?