Resenha do batom Captive da MAC

O batom Captive fez e faz muito sucesso.  A cor foi a favorita no ano de 2015, devido a cor do ano ser o Marsala, e a cor dele ser semelhante. A  procura foi muito grande juntamente com a cor Amorous, já que ambos possuem cores similares.

O tom marsala fez muito sucesso durante o outono-inverno 2015, e segue firme e forte em 2016. A cor caiu no gosto das brasileiras. E este tom combina com diferentes tons de pele. E ainda destaca super os lábios. A cor do batom Captive é mais puxado para o rosa, o tom marsala é um pouco mais amarronzado.

O batom Captive da MAC  é uma excelente opção para você que quer diversificar um pouco. Se você está a fim de uma cor que apareça, mas que não fique muito escura, esta cor pode te agradar. Se você não gosta de batons escurões, mas quer destacar seus lábios, se joga nesta cor! Lembrando que no BeautyCris tem resenha dos batons cor de boca, nude bege e nude rosado da MAC.

Resenha do batom Captive da MAC

batom-captive-mac-600x342 Resenha do batom Captive da MAC

Sua cor é um tom de vinho rosado. O acabamento é Satin, ou seja, o acabamento é acetinado. Pode-se dizer que é um batom semi-mate, altamente pigmentado.

batom-captive-mac-nos-lábios-600x315 Resenha do batom Captive da MAC

A duração é muito boa. O bom deste batom, é que quando ele vai saindo, os lábios ficam manchadinhos, isso graças à sua alta pigmentação.

E dá para usá-lo de duas formas: mais suave e mais intensa. Para deixá-lo mais suave, aplique  dando batidinhas com os dedos, e mais intensa, aplicando mais camadas. É interessante você experimentar antes de comprar. Já que a cor muda muito, dependendo do filtro da foto, e também do tom de pele.

Ele é uma boa opção para fugir um pouco dos vermelhos. Sabe quando você quer que seus lábios chamem atenção, mas não está a fim de usar um batom vermelho?

Pois é, esta é uma ótima opção. A cor fica linda nos lábios, dá pra fazer aquele bocão estilo Kylie Jenner, contornando os lábios antes de aplicá-lo, para dar impressão  de lábios maiores.

Esta cor  faz sucesso durante o ano todo. Dá para criar makes incríveis. Olhando estas fotos da Kylie Jenner dá para se inspirar, não é mesmo?

maquiagem-marsala-kylie-jenner-600x301 Resenha do batom Captive da MAC

O preço dele é R$ 73,00. Se você gosta da cor e pode investir em um batom mais caro, se joga sem medo de ser feliz. Agora se você gostou da cor, e quer opções mais acessíveis, fique tranquila, há diversas cores parecidas, como por exemplo a cor Rihanna da Tracta, que é um pouco mais intensa, por ser de acabamento líquido mate, mas a cor é muito parecida, e é bem mais em conta.

Outras marcas nacionais também lançaram em suas coleções cores similares ao Captive mas não idênticas. Na ordem: Charme da Ricosti, Bem me Quer Ricosti, Captive MAC, e Copa da Zanphy.

similares-captive-2-600x538 Resenha do batom Captive da MAC

Espero que tenham gostado! Em breve, mais resenhas e comparações dos batons da MAC !