O batom Cosmic Burgundy da Coleção Make B. Universe é a cara do inverno, é um batom de efeito mate aveludado, super pigmentado, e de edição limitada, então corra e agarre logo o seu!

Resenha do batom Cosmic Burgundy da Coleção Make B. Universe

Batons em tons escuros é tendência no inverno, e batons em tons de vermelhos e vinhos são lindos para esta época do ano, e o batom Cosmic Burgundy da coleção Make B. Universe arrasou, esta cor é maravilhosa, achei que ele se assemelha ao batom Vermelito da Quem disse Berenice? que é uma cor lindíssima, só que o Vermelito é um  pouco mais claro e mais rosado, e o Burgundy é mais escuro.

BATOM_BURGUNDY[1]

BeautyCris- Batom Burgundy Make B.

O acabamento do batom Cosmic Burgundy é aveludado e mais fosco, ele é super pigmentado e tem uma excelente duração.

Este acabamento aveludado é muito bom, os lábios ficam hidratados, e isso é quase impossível com batons de acabamento mate, pois os batons mate costumam marcar demais as pelinhas dos lábios, e o batom Velvet da Make B. viraram favoritos por isso, são pigmentados, sequinhos, mas não deixam os lábios ressecados, que é excelente no inverno, onde os lábios tendem a ressecar mais.

Gostei das outras cores desta coleção, são cores versáteis que combinam com diversos tons de pele, mas como está chegando o friozinho acho que as cores um pouco mais escuras ficam mais interessantes, e este batom é sensacional, ele não é extremamente escuro, também não é claro, fica no meio termo, uma pena que é de edição limitada. Vamos conferir a cor dele nos lábios:

batom_burgundy_make_b[1]

Batom Burgundy Make B.

O preço do batom Burgundy é R$ 34,99, vale a pena o investimento, e está á venda nas lojas físicas e na loja on-line.