Confiram aqui no BeautyCris a resenha do batom líquido Glam da Ricosti , um tom de vinho rosado lindíssimo + comparações com os batons da MAC!

Os batons líquidos da Ricosti se tornaram os queridinhos das brasileiras, e não é para menos, as cores são altamente pigmentadas e há diversas cores para escolher.

Os tons mais escuros da Ricosti fazem sucesso e o escolhido de hoje é o Glam, que é um tom de vinho rosado belíssimo.

Batom líquido Glam da Ricosti

A textura dele é cremosinha como um mousse. Com somente uma camadinha a cor já fica intensa. Ele fica um mate confortável nos lábios. Se você não se entende com batons super secos, este pode ser uma excelente opção. Ele transfere um pouco, por ter esta textura mais cremosa. Nos meus lábios ele não craquelou e nem esfarelou. Contem 4,5 ml de produto. O cheiro é meio adocicado.

resenha-do-batom-glam-da-ricosti

Ele fica bem bonito nos lábios, e combina com todos os tons de pele. Uma dica é hidratar os lábios antes da aplicação para que que fique um acabamento perfeito. Mas se você não estiver com os lábios hidratados ele não marca muito os lábios ressecados, ponto positivo para ele. A duração é boa e sai quando você come algo gorduroso, mas é fácil retocar.

Resenha do batom Glam da Ricosti

Comparações:

Comparei o Glam com a cor 07 da Queen Make Up, com a cor Fashion Revival da MAC  e o D For Danger também da MAC.

Resenha do batom Glam da Ricosti

Glam, 07 Queen Make Up, Fashion Revival, D For Danger

O tom do Glam é similar aos da MAC Fashion Revival e D for Danger. Ele pode ser um substituto mais baratinho e com ótima qualidade. A cor 07  da Queen Make Up também é similar, e o precinho dele é camarada, e a textura lembra os da MAC.

Preço e onde comprar

Comprei na perfumaria Goya e paguei algo em torno de R$ 10,00. Mas você encontra em perfumarias e em lojas de maquiagem on-line. O preço pode variar. Espero que tenham gostado da resenha e das comparações!