Resenha do batom líquido mate Laranjeiras da Zanphy

Confiram a resenha do batom Laranjeiras da Zanphy, um super  batom vinho amarronzado + comparações!

A Zanphy possui diversas cores de batons líquidos mate. As cores são atuais, modernas e combinam com todos os tipos de pele. O diferencial do batom está na sua cobertura fina e pigmentada que não transfere e não craquela (mas isto se for aplicado somente uma camada, ok!).

Batom líquido mate 22- Laranjeiras da Zanphy

A textura dos batons não é aguada, mas também não é grossa. O cheiro lembra o chiclete bubaloo, é bem docinho, mas nada enjoativo e não deixa gosto na boca.

A embalagem é parecida com os da Max Love. Contém 6 ml de produto. Os batons líquidos da Zanphy são super pigmentados e como eles secam rápido é necessário um pouco mais de habilidade ao aplicá-los. A duração é ótima, mas sai como todo batom líquido mate, com o passar do tempo e se você comer algo ele vai saindo no centro dos lábios.

Testei diversas cores da marca e gostei muito do resultado. E uma das cores mais desejadas da marca é a cor Laranjeiras. Confiram a resenha a seguir.

Resenha do Batom líquido mate 22- Laranjeiras da Zanphy

laranjeiras zanphy

Ele é bem pigmentado. Mas infelizmente ele tende a ficar manchado. A aplicação deve ser mais caprichada. Este não é o tipo de batom que dá para ser aplicado de qualquer jeito. O ideal é aplicar uma camada fina de produto para que o resultado fique bonito.

batom laranjeiras zanphy 2

A duração é muito boa. Sai com o passar do tempo se você comer algo gorduroso. Como qualquer outro batom líquido ele vai saindo no centro dos lábios.

Resumindo: Gostei muito da cor achei ela super invernal. Dependendo da luz ele puxa mais para o marrom.

Comparações:

Laranjeiras, Funk Adoro Ludmilla by Dote tem resenha dele aqui, Berinjeli e Bordoli da QDB? Tem resenha deles aqui.

Laranjeiras, Funk Adoro, Berinjeli e Bordoli
Laranjeiras, Funk Adoro, Berinjeli e Bordoli

Dicas para aplicar os batons líquidos mate da Zanphy

Como os batons líquidos mate da Zanphy secam bem rápido, o ideal é passar uma camada fina de produto. Não aplique uma camada grossa, pois a chance de craquelar e manchar é maior.

Evite a aplicação de duas camadas, senão vai craquelar e esfarelar nos lábios, e não é isso que a gente quer! Por isso aplique apenas uma camada fina e rapidamente, que já vai ser o suficiente para a cor ficar uniforme.

Quando você for comer, e se sair um pouco dos seus lábios, tente tirar o batom por completo e aplique- o novamente. Se você aplicar por cima do que já está o resultado pode não ficar bonito e uniforme ok!

Os batons líquidos mate da Zanphy são vendidos em drogarias, perfumarias e lojas on-line. Comprei na Perfumaria Goya, e custou R$ 16,99. Fica a dica!

Resenhas de Maquiagens

Confiram a resenha do batom Laranjeiras da Zanphy, um super  batom vinho amarronzado + comparações! A Zanphy possui diversas cores de batons líquidos mate. As […]