Resenha do batom MAC Viva Glam Miley Cyrus  

4 anos atrásResenhas de Maquiagens

Recentemente foi lançado o batom MAC Viva Glam Miley Cyrus, um tom de Pink bem  aceso e chamativo, que é a cara da cantora. Mas há um dupe super baratinho nacional, quer saber qual é? Confira a resenha aqui no BeautyCris!

Batom MAC Viva Glam Miley Cyrus

O batom Viva Glam Miley Cyrus, é um batom Pink vibrante de acabamento amplified, ou seja, muita cor e muito cremoso, tão cremoso que acaba escorrendo.

Adquiri o meu e acreditei que seria complicado comprar quando chegassem ao Brasil, já que algumas semanas antes, tive que correr pra conseguir os batons da coleção da Julia Petit, que acabaram rapidinho.

Achei que os da Miley seria assim também, só que não, o que acabou rapidinho foram os outros itens da coleção, já o  Viva Glam não tive dificuldade para encontrá-lo.

Resenha do Batom Viva Glam Miley Cyrus

Resenha do Batom Viva Glam Miley Cyrus

Mas como uma amante dos batons da MAC, comprei o meu e acreditei que era diferente das cores que tinha. E  estava enganada achei na minha coleção um batom muito parecido com ele e muito mais barato, é o batom em forma de lápis da Eudora Soul na cor Rubine Red, que é de efeito mate.

batom rubine red eudora soul

Contornei os lábios com o batom Rubine Red e apliquei por cima o Viva Glam. O que garantiu uma duração muito boa  e evitou que o batom saísse com facilidade.

Batom_MAC_Viva_Glam_Miley_Cyrus[1]Vale a pena o investimento?

Se você gosta de colecionar batons da MAC, e gosta de batons pink com acabamento mais  molhadinho sim. Mas se você gostou da cor e quer um dupe,  o Rubine Red da Eudora é muito parecido.

batom_Rubine_Red_Eudora_e_Viva_Glam_Miley_Cyrus[1]
 Rubine Red Eudora e Viva Glam Miley Cyrus MAC
O batom Viva Glam Miley Cyrus é de edição limitada, a embalagem é lindíssima, aí já viu, quem comprou, comprou. O batom custa R$ 66,00.